• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BMW F 800 GS chipada unichip
to querendo ir na motonil levar minha cbr pra passar e ver o q ta dando..

comprei um z-bomb pra ela qro passar antes e depois pra ver se vai dar uma diferença.. qq coisa agente marca um chopps la..

Abs,
Smolder
  Responder
Smolder,

Vamos marcar, quando quiser! De 15 em 15 dias estou la!

Essa nave preta nao eh minha nao, mas eh exatamente isso que eu quero fazer na minha. Ai a gente aproveita e vc me ajuda la com o Ferpa para definir o que vai fazer na minha preparacao.

Abrax
Abs,

Filipe Borges
  Responder
fborges27 Escreveu:Smolder,

Vamos marcar, quando quiser! De 15 em 15 dias estou la!

Essa nave preta nao eh minha nao, mas eh exatamente isso que eu quero fazer na minha. Ai a gente aproveita e vc me ajuda la com o Ferpa para definir o que vai fazer na minha preparacao.

Abrax

blz vamos marcar... to esperando chegar as paradas.. assim q chegar dou um toq...

Abs,
Smolder
  Responder
Olá colegas.

Eu já busquei em quase todos os lugares e até agora não consegui ter mais informações sobre o UNICHIP nas F800GS.
Se alguém tiver alguma informação sobre qualquer coisa a respeito, por favor poste.

Abraços e obrigado.
  Responder
abutre Escreveu:Olá colegas.

Eu já busquei em quase todos os lugares e até agora não consegui ter mais informações sobre o UNICHIP nas F800GS.
Se alguém tiver alguma informação sobre qualquer coisa a respeito, por favor poste.

Abraços e obrigado.

Amigo esta empresa faz e é super conceituada!!
http://www.nascarchips.com/preco_chip_moto_bmw.php
  Responder
Rodrigo Escreveu:Ola pessoal,
Eu que fiz o video, foi feito no RJ na verdade.
O ganho de torque foi muito bom sim.
Achei ela original um pouco decepcionante de torque original, e tambem nao gostei de uns buracos que tem entorno de 3000, 4000 rpm.
Agora acho a moto perfeita, tem torque e potencia na medida.

Qq duvida mandem ai.

Instalei na minha hoje com esse mapa do Rodrigo. Ficou boa demais, bem linear e com uma pegada muito boa a partir de 2.000 rpm. Ficou perfeita agora.
  Responder
batitucci Escreveu:Instalei na minha hoje com esse mapa do Rodrigo. Ficou boa demais, bem linear e com uma pegada muito boa a partir de 2.000 rpm. Ficou perfeita agora.

Qto gastou?
  Responder
Mapeamento de IE tinha que receber atualização igual celular... hahahaha
  Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: