RicBoris Escreveu:Tive pensando, sabe Cassio... se é pra demorar a comprar minha bigtrail, como tudo indica (prioridade pro Theo agora), então vou comprar logo uma MaxiTrail (R12 ou Tiger12). Pronto! Enquanto isso os escorpiões vão se procriando no bolso (rs)
É nóis! rs...
Compadre,
Já que liberou a cerca, posso tomar a liberdade de chamar de compadre, mas não faça a besteira de comprar a Tiger, o problema esta nas CC, já vi elas nascerem e morrerem aqui em SP, e até agora não tiro o chapéu não, mas gosto é gosto. Agora comprar uma ADV, claro 1200 BMW, você poderá acompanhar as dunas andantes sem frescura e com torque de sobra, como considero você um intelectual, acredito que não vai enfiar o pé na jaca, saco ???
Até breve,
Reinaldo
kkkk... intelectual?! pode chamar de compadre, mas de intelectual ja é demais kkkk
Amigo, a compra de minha bigtrail não está nos planos iminentes. Mas está nos planos para em breve, talvez daqui há um ou dois anos. Por enquanto, estou voltando minha atenção e finanças para a chegada de meu filhote (reforma da casa, enxoval, carango pra mulher). Só depois vou pensar na segunda motoca. Até lá, quem sabe a BM ou a Triumph não abrem uma CC no Ceará. A que chegar aqui primeiro sai na frente na minha preferência. Mas é uma questão de tempo. Se Deus quiser! Todavia, por hora... só penso no meu Guerreirinho.
Minha R1200GSA 2007 apresentou exatamente este problema, trincas na flange da bomba de combustível com vazamento de uma barbaridade de gasolina... e o maior problema, a gasolina ainda escorre sobre o escapamento, rs
Alguém tem alguma novidade sobre o assunto?
Será que existe alguma opção off-concessionária para este conserto?
Um amigo tem a GSA de 2010 e acabou de fazer a troca da bomba de combustível sem custo pelo recal, ficou bem satisfeito.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
02-02-2015, 14:38
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-02-2015, 14:41 por Ebson.)
Pois então FPoli.
Volto aqui para dizer que, hoje, 01/02/2015, fui surpreendido pelo atendimento da Saga BMW de Gyn, quando me deram a notícia que minha moto (R1200 GSA 2007), com quase oito anos de uso, faria uma Substituição de Peça na Garantia.
De certa forma, me senti como um consumidor do primeiro mundo que está acostumado com estas regalias.
Parabéns à BMW e aos seus representantes pela demonstração de respeito ao consumidor.
Nestas horas a gente entende o poder desta Marca no Mundo.
Ebson Escreveu:Pois então FPoli.
Volto aqui para dizer que, hoje, 01/02/2015, fui surpreendido pelo atendimento da Saga BMW de Gyn, quando me deram a notícia que minha moto (R1200 GSA 2007), com quase oito anos de uso, faria uma Substituição de Peça na Garantia.
De certa forma, me senti como um consumidor do primeiro mundo que está acostumado com estas regalias.
Parabéns à BMW e aos seus representantes pela demonstração de respeito ao consumidor.
Que boa notícia Ebson !!!
Marcos Gnecchi
Ebson Escreveu:Pois então FPoli.
Ótima notícia! Isso devia ser a regra, mas infelizmente no Brasil é exceção!
É verdade, mas ainda bem que existem as exceções! Que devem ser louvadas até para servirem de exemplo.
[emoji122][emoji122][emoji122][emoji122][emoji122][emoji122]
|