Camargo, eu não teria qualquer dúvida em pegar a 1200, porém faço uma ressalva, o mercado dessa moto tá meio louco, muitos donos dessas motos pagaram verdadeiras fortunas por elas e alguns não aceitam a queda de preço astronômica que houve no modelo.
Então, com 45 k$ VC pode encontrar com muita calma motos praticamente zero veja os dois exemplos abaixo.
Eu peguei uma premium 12/12 com 12,800 km rodados completamente original, todas as revisões feitas na Power por 43 k$.
Garimpando achei uma triple Black premium 12/13 com o mesmo histórico da minha, acredite!!!!! Com apenas 1016 km rodados!!!! Por 45 k$....
Dias antes eu quase peguei uma 08/09 com malas por 40 k$ com 45 kkm, então meu amigo, essa moto que VC citou aí tá caríssima, na minha opinião, não se deixe impressionar pelas malas, como eu quase fiz... Agora veja as fotos das nossas máquinas???
A minha
A do amigo
Boa sorte na busca, essa duas fomos buscar em SP!!!!
Agora, VC vai encontrar anúncio de moto 2008 por 45 mil!!!!
Ahhh detalhe importante..... Estou falando de moto com histórico comprovado por notas fiscais de compra e revisões, pois só carimbo no manual nos dias atuais não comprova nada!!!!
Nas OS das revisões é possível comprovar a km que a moto registrava no dia da Revisão.