Gnegraes Escreveu:Na edição comemorativa de 40 anos da GS, temos os seguintes modelos e preços:
[ATTACH=CONFIG]10649[/ATTACH]
Preço a partir de Euro 9.572 (Euro 273 a mais que a normal)
[ATTACH=CONFIG]10650[/ATTACH]
Preço a partir de Euro 12.243 (Euro 312 a mais que a normal)
triste... sendo "só" cor a mais nao sei se pagaria... mas que tá lindona, tá!
Obs.: Fui tentar ver o preço na BMW de Portugal e lá é quase tudo acessório - farol daymaker/led; aquecedor de manoplas e vários outros itens que aqui são "de fábrica"
diego87 Escreveu:triste... sendo "só" cor a mais nao sei se pagaria... mas que tá lindona, tá!
Obs.: Fui tentar ver o preço na BMW de Portugal e lá é quase tudo acessório - farol daymaker/led; aquecedor de manoplas e vários outros itens que aqui são "de fábrica"
Diego,
Olhei a configuração das duas, a "normal" e a comemorativa, ambas são iguais a menos do grafismo de cores.
E são 3 anos e garantia, 1 ano a mais pelo evento de 40 anos, para todos os modelos.
E também aproveitam para informar que nesse 40 anos fabricaram mais de 1.200.000 GSs.
Para uma moto top e exclusiva, é muita coisa.....
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
Olhei a configuração das duas, a "normal" e a comemorativa, ambas são iguais a menos do grafismo de cores.
E são 3 anos e garantia, 1 ano a mais pelo evento de 40 anos, para todos os modelos.
E também aproveitam para informar que nesse 40 anos fabricaram mais de 1.200.000 GSs.
Para uma moto top e exclusiva, é muita coisa.....
Aqui no Brasil a BMW já está oferecendo 3 anos de garantia há alguns meses. Eles dizem ser só para esse mês, mas quando vira eles mantém (claro, pode acabar a qualquer momento)