• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BMW GS 650 2015
pessoal boa tarde que acham? to pegando uma GS650 2015 com  100.000 km sera que vale a pena 25.000 10.000 mais 15 de 1000
  Responder
Celso, convido você a se apresentar. É uma prática aqui do Fórum. Segue o link: https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-apr...s-pessoais

Quanto à motocicleta, você não trouxe muitas informações. Ter 100.000 kms pode ser um problema ou não. Tudo vai depender do estado atual, se e como foram realizadas as manutenções preventivas e corretivas (e de como você consegue confirmar isso !), suas pretensões e recursos.
Creio que é importante você lembrar que essa quilometragem provocou desgastes naturais, por mais cuidado que tenha havido, então é bom uma análise visual cuidadosa da moto como um todo, realizada por quem entende de motocicleta.
  Responder
(, 12:49)EvertonM Escreveu: Celso, convido você a se apresentar. É uma prática aqui do Fórum. Segue o link: https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-apr...s-pessoais

Quanto à motocicleta, você não trouxe muitas informações. Ter 100.000 kms pode ser um problema ou não. Tudo vai depender do estado atual, se e como foram realizadas as manutenções preventivas e corretivas (e de como você consegue confirmar isso !), suas pretensões e recursos.
Creio que é importante você lembrar que essa quilometragem provocou desgastes naturais, por mais cuidado que tenha havido, então é bom uma análise visual cuidadosa da moto como um todo, realizada por quem entende de motocicleta.
Opa, peço desculpas por não ter me apresentado, irei faze-lo.

Essa moto um amigo pegou de um conhecido dele , segundo informações ele era muito cuidadoso com essa moto, esse amigo por não andar com a moto ele resolveu me vender, como sou integrante de moto clube essa moto ira andar somente em viagens.
  Responder
Celso,

Como você é dono de oficina, tem experiência com motores e veículos.
O Everton explanou com critério, depende do dono, do tipo de condução dele, das manutenções, etc.
Levando em consideração que ela já em 10 anos, rodou cerca de 10k km por ano.
Se você não tem muita experiência com motos, talvez um colega teu, mais experiente, possa avaliar dando uma volta com ela.
Guilherme 

.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....

...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
  Responder
(, 14:49)Gnegraes Escreveu: Celso,

Como você é dono de oficina, tem experiência com motores e veículos.
O Everton explanou com critério, depende do dono, do tipo de condução dele, das manutenções, etc.
Levando em consideração que ela já em 10 anos, rodou cerca de 10k km por ano.
Se você não tem muita experiência com motos, talvez um colega teu, mais experiente, possa avaliar dando uma volta com ela.
Estou indo agora buscar ela pra trazer pra casa, nada fechado ainda o amigo mandou eu trazer andar pra ver se realmente é isso que eu quero, vou aproveitar para levar em uma oficina mecânica de motos
  Responder
Pessoal peguei a moto a principio tudo ok mas alguns detalhes pra resolver queria ate ajuda de vocês, que são mais experiente com a marca, percebi que o aquela luz que indica a troca de marcha não esta funcionando e a luz de reserva também não acabei enguiçando com a moto.
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  2015 F800gs Tcharles 3 1,698 29-08-2020, 11:24
Última Mensagem: Gnegraes
  Gs 1200 premium , ano 2011 com 60.000 km x f800 adv , ano 2015 com 4.000 km Hida 10 5,759 25-11-2016, 05:58
Última Mensagem: robertof
  Qual óleo utilizar para trocar em casa da F800gs 2015. D.Rick 2 6,017 08-07-2016, 18:54
Última Mensagem: Petrel
  GS Trophy Brasil 2015 Eder 2 2,438 28-08-2015, 14:13
Última Mensagem: Simonacci
  Nova R1200RS 2015 Marco VD 1 1,809 21-08-2015, 10:11
Última Mensagem: Petrel

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)