04-04-2016, 15:47
Não tenho um preço feito (em mente), pq a primeira ideia era vender a moto montada... O problema é que aparece muito rolo com moto (e eu não me interesso, pois tenho outras motos e, se for pra pegar outra moto, eu fico com ela mesmo que tem so 5700 km) e as propostas de compra igualam o preço a outras sem acessórios.
Mas posso levantar um preço pra vc.
Todos os carbonos são originais BMW HP, comprados em concessionária na Europa (Stute Hengst).
Tenho a rabeta traseira em carbono (não é o monoposto) da Illenberg (unico que não é BMW), mas nunca me animei a colocar, pq, dp que comprei, achei que ela ficava mais bonita com a rabeta preto fosco , que combina com a lanterna bipartida (que tbm é preto fosco).
Mas posso levantar um preço pra vc.
Todos os carbonos são originais BMW HP, comprados em concessionária na Europa (Stute Hengst).
Tenho a rabeta traseira em carbono (não é o monoposto) da Illenberg (unico que não é BMW), mas nunca me animei a colocar, pq, dp que comprei, achei que ela ficava mais bonita com a rabeta preto fosco , que combina com a lanterna bipartida (que tbm é preto fosco).