06-04-2013, 07:40
Alysson, to fazendo isto mesmo. Porém o processo exige paciência por parte do cliente... Eu fui contemplado por lance no consorcio honda no mês de janeiro... Então decidi esperar pelo modelo novo da f800... gs... Dei a carta e paguei a diferença... Mas no caso do cons honda, eles estão sendo muito burocráticos na liberação do credito para a confeccionaria... A exigência do kit-multimarcas desanima qualquer cliente ou consecionaria de outra marca... Diminuindo assim o peso da carta em negociação a vista... E mais o processo se da em duas partes.... Primeira (Envio de documentações/e após 5 dias úteis liberação de faturamento)/ 1.5 parte: Enrolacao dos atendestes e falta de informação.... 2.Parte Envio do contrato de alienação do bem a honda e nota fiscal...+5 ou mais (no meu caso) dias úteis para liberação do credito na conta da CC... E se... Tiver qualquer erro na documentações... Pode somar mais 5 dias úteis aos ja decorridos... Ou seja... Eu ja to desde o lancamento esperando para botar minhas mãos na f... Mas ... ( muitas CC, ja estão retendo as motocas até que o dinheiro do credito caia em sua conta... Meu caso...)