23-04-2013, 12:41
RicBoris Escreveu:É... acho que o mais prudente é segurar a ansiedade e deixar a BMW corrigir esses pequenos bugs na 2013. Vou segurar minha onda até o segundo semestre ou inicio do proximo ano.
Enquanto isso, vou acompanhando as noticias por aqui sobre a F800 2013 e talvez até uma 1200GS semi-nova, na faixa de 50 pilas. Quem sabe?
Por ora, vou ficar curtindo mina Mid mais um bocadinho. Meio do ano vou com ela pro Motocapital, uns 8mil kms! A prova de fogo que eu pretendia fazar na BM. Mas, quando não tem tu, vai tu mermo (rs).
Cara a F800GS tem problema de rolamento desde 2008 e nunca arrumaram, os rolamentos arrumaram em 2011 quando nacionalizam a mesma, na gringa o problema ainda existia!
Assim como a bomba d'agua que é um problema simples, eles não mudaram a bomba é só ver a quantidade de defeitos, coisa simples de trocar 2 anel de vedação!
As 1200 GS usada tem varias com problemas de módulos de ABS que queimam principalmente as de 2006 a 2008 (zica) quando mudou a versão!
As 1200 mesmo que vale apena são as acima de 2010 onde teve uma boa mudança no motor, ABS, etc
Ou então pegar uma R1110 GS ou 1150 GS estas são as verdadeiras unstoppable
Se você for espera a moto não ter problemas esquece!!!