31-10-2016, 19:39
Baixei os mapas do Proyecto Mapear, mas não consigo fazer funcionar no meu Navigator V. Alguém consegui?
BMW Motorrad Navigator V
|
31-10-2016, 19:39
Baixei os mapas do Proyecto Mapear, mas não consigo fazer funcionar no meu Navigator V. Alguém consegui?
31-10-2016, 19:50
Finger Escreveu:Baixei os mapas do Proyecto Mapear, mas não consigo fazer funcionar no meu Navigator V. Alguém consegui? Basta instalar na pasta Garmin... mude o nome do arquivo para não ter conflito com o mapa do Brasil. Uma curiosidade... não é possível planejar mapas que envolva o Brasil é outro País... procure a cidade fronteiriça do País que estiver e após cruzar a fronteira, programe novamente! Usei ambos os mapas no ano passado e tudo funcionou perfeitamente! Enviado do meu iPad usando Tapatalk
31-10-2016, 20:43
Gravei no cartão de memoria, dentro dessa pasta, mas não apareceu na configuração!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
01-11-2016, 12:48
Eu atualizei um GPS Navigator V com o Projecto Mapear... Vc cria uma pasta Maps e joga o *.img pra lá (pode ser qualquer nome). Na pasta Garmin fica o arquivo gmapsupp.img que é o mapa original (esse não pode alterar o nome).
De qualquer forma, se vc usar o aplicativo BaseCamp, é bem mais simples. Abraço!
03-11-2016, 16:12
Tenho um Navigator V
Uso o TS - Brasil (Tracksource) Uso o Basecamp, onde esta instalado a mesma versão do mapa que no GPS do TS - Brasil 16.10 Quando transfiro a rota, me aparece no Basecamp uma mensagem dizendo que foi recalculado, pois não é a mesma versão do mapa. Algumas rotas o GPS recalcula completamente fora do planejado. Enfim, estou perdido....
05-11-2016, 08:28
Dificil dizer onde esta o erro.
Mas tentem o seguinte baixem o arquivo imagem do TRC e do proyecto mapear. Estes mapas nao podem estar anteriormente na memoria do aparelho sobe pela de nao funcionar corretamente. É sempre preferivel usar o sdcard, pois se houver erro, é mais facil. Depois de baixado os mapas na versao imagem. Coloque o trc na pasta garmin, ele deve estar com o nome gmapsupp Depois coloque o mapear na mesma pasta com o nome de gmapsup1 Depois ligue o gps e va ate mapas e deixe apenas um mapa selecionado, nunca os 2 ao mesmo tempo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
05-11-2016, 08:32
Liborio Escreveu:Tenho um Navigator V Isso é normal, quando criamos uma rota personalizada no basecamp ele usa as pre-definições conforme a atividade, depois no gos ele recalcula conforme a configuracao do aparelho: mais rapido, mais curto, etc... No GPS todas configurações de evitar devem estar desabitadas, isso sempre. E qdo queremos usar uma rota exatamente igual feito no basecamp, no GPS o recalculo de rota tem q estar desabilitado. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
07-11-2016, 20:45
Alguém sabe ,se tem um suporte para auto do gps da bmw?
08-11-2016, 23:12
FTCHUBA Escreveu:Alguém sabe ,se tem um suporte para auto do gps da bmw? Você acha no MercadoLivre
01-02-2017, 17:01
Ganhei de presente
![]() Pra quem se interessar, estou vendendo o suporte da SW-Motech que é show de bola, próprio para as 1200GS LC. Por R$ 450 leva ele. http://www.competizionemr.com.br/suporte...-adventure
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
![]() [COLOR="#8B4513"]Abraço, Marcelo[/COLOR] |