• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BMW Motorrad Navigator V
Baixei os mapas do Proyecto Mapear, mas não consigo fazer funcionar no meu Navigator V. Alguém consegui?
  Responder
Finger Escreveu:Baixei os mapas do Proyecto Mapear, mas não consigo fazer funcionar no meu Navigator V. Alguém consegui?

Basta instalar na pasta Garmin... mude o nome do arquivo para não ter conflito com o mapa do Brasil.

Uma curiosidade... não é possível planejar mapas que envolva o Brasil é outro País... procure a cidade fronteiriça do País que estiver e após cruzar a fronteira, programe novamente! Usei ambos os mapas no ano passado e tudo funcionou perfeitamente!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  Responder
Gravei no cartão de memoria, dentro dessa pasta, mas não apareceu na configuração!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder
Eu atualizei um GPS Navigator V com o Projecto Mapear... Vc cria uma pasta Maps e joga o *.img pra lá (pode ser qualquer nome). Na pasta Garmin fica o arquivo gmapsupp.img que é o mapa original (esse não pode alterar o nome).
De qualquer forma, se vc usar o aplicativo BaseCamp, é bem mais simples.

Abraço!
  Responder
Tenho um Navigator V
Uso o TS - Brasil (Tracksource)
Uso o Basecamp, onde esta instalado a mesma versão do mapa que no GPS do TS - Brasil 16.10
Quando transfiro a rota, me aparece no Basecamp uma mensagem dizendo que foi recalculado, pois não é a mesma versão do mapa.
Algumas rotas o GPS recalcula completamente fora do planejado.
Enfim, estou perdido....
  Responder
Dificil dizer onde esta o erro.
Mas tentem o seguinte baixem o arquivo imagem do TRC e do proyecto mapear.
Estes mapas nao podem estar anteriormente na memoria do aparelho sobe pela de nao funcionar corretamente.
É sempre preferivel usar o sdcard, pois se houver erro, é mais facil.
Depois de baixado os mapas na versao imagem.
Coloque o trc na pasta garmin, ele deve estar com o nome gmapsupp
Depois coloque o mapear na mesma pasta com o nome de gmapsup1
Depois ligue o gps e va ate mapas e deixe apenas um mapa selecionado, nunca os 2 ao mesmo tempo.

Responder
Liborio Escreveu:Tenho um Navigator V
Uso o TS - Brasil (Tracksource)
Uso o Basecamp, onde esta instalado a mesma versão do mapa que no GPS do TS - Brasil 16.10
Quando transfiro a rota, me aparece no Basecamp uma mensagem dizendo que foi recalculado, pois não é a mesma versão do mapa.
Algumas rotas o GPS recalcula completamente fora do planejado.
Enfim, estou perdido....

Isso é normal, quando criamos uma rota personalizada no basecamp ele usa as pre-definições conforme a atividade, depois no gos ele recalcula conforme a configuracao do aparelho: mais rapido, mais curto, etc...
No GPS todas configurações de evitar devem estar desabitadas, isso sempre.
E qdo queremos usar uma rota exatamente igual feito no basecamp, no GPS o recalculo de rota tem q estar desabilitado.

Responder
Alguém sabe ,se tem um suporte para auto do gps da bmw?
  Responder
FTCHUBA Escreveu:Alguém sabe ,se tem um suporte para auto do gps da bmw?

Você acha no MercadoLivre
  Responder
Ganhei de presente Smile o Navi V e vendi meu Zumo 390LM.

Pra quem se interessar, estou vendendo o suporte da SW-Motech que é show de bola, próprio para as 1200GS LC.

Por R$ 450 leva ele.

http://www.competizionemr.com.br/suporte...-adventure
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona Cool
[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Gps navigator - dúvidas e dicas Mem 7 29,579 16-06-2023, 08:53
Última Mensagem: leandro11
  BMW Connected X Navigator Abreu 15 9,272 14-02-2021, 09:42
Última Mensagem: Finger
  GPS Navigator V ou VI CiroHG 3 4,076 20-07-2019, 10:53
Última Mensagem: JR RONALDO
  GPS Navigator VI - Trazer de fora wcoliveira 5 13,117 05-09-2018, 21:41
Última Mensagem: Mem
  Atualização do GPS BMW navigator IV Eraldo Tel 26 83,606 02-02-2018, 17:13
Última Mensagem: P.ALMEIDA
  GPS Navigator VI com suporte de quatro botões e Multi-Controlador simultaneamente mercer 0 6,500 02-08-2017, 14:54
Última Mensagem: mercer
  Instalação de mapas de terceiros no Navigator V morana 2 6,157 24-07-2017, 16:41
Última Mensagem: P.ALMEIDA
  Navigator V - Dificuldade em ajustar o recálculo de rotas MC-1969 14 14,743 14-03-2016, 21:07
Última Mensagem: Eder
  Cabo de Energia do Navegador BMW Motorrad Navigator II Alex Hentz 1 1,709 04-02-2016, 22:10
Última Mensagem: Mcolnagosp
  Resolvido o baixo brilho do zumo 660 / motorrad iv Eder 1 3,223 12-05-2015, 23:37
Última Mensagem: fborges27

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: