Estou já iniciando a compra de alguns acessórios para uma trip q pretendo fazer em 2020 pela região dos Lagos andinos retornando pelo Atacama é se possível ainda passar por uns passos daqueles beme elevados, a definir, quais. Pretendo viajar em meados de Janeiro, mas sei q em algum ponto, frio vou passar.
Na verdade precisaria de sugestões de vocês de luva boa pra chuva e frio, que preze pelo bom custo benefício. Pro seco já estou bem servido.
alexandrej Escreveu:Pessoal, boa noite e saudações a todos.
Estou já iniciando a compra de alguns acessórios para uma trip q pretendo fazer em 2020 pela região dos Lagos andinos retornando pelo Atacama é se possível ainda passar por uns passos daqueles beme elevados, a definir, quais. Pretendo viajar em meados de Janeiro, mas sei q em algum ponto, frio vou passar.
Na verdade precisaria de sugestões de vocês de luva boa pra chuva e frio, que preze pelo bom custo benefício. Pro seco já estou bem servido.
Saudações amigos. Abçs.
Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
Alexandrej, a minha experiência é que não existe essa luva. Viajei a pouco 26 dias e peguei muita chuva, frio e calor. Levei 4 luvas e cheguei a ter 3 molhadas. Uma delas uma revit h2o. Quando chove o dia todo elas não aguentam. O bom é que ocupam pouco espaço. Uma solução razoável para chuva e frio e levar aquelas luvas de borracha de lavar banheiro, usar produtos, etc.... levei uma luva de 12 reais e junto com uma luva x11 e uma outra e conseguia viajar o dia todo sem congelar as mãos.
30-03-2019, 22:47 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-03-2019, 22:58 por Henri.)
Ou uma outra opção: luva cirúrgica por baixo da normal, que mantém o grip original, mas reduzindo o frio e a umidade da chuva.
Viajo com elas sempre à mão, e dois pares de luvas Bmw: de verão e inverno.
O aquecedor de punhos tb ajuda nos passos dos Andes.
Até agora, esse sistema tem funcionado, da Amazônia peruana até Ushuaia.
Abs,
Tenho uma da x11 modelo dry supertech que na chuva nunca me deixou na mão molhada, pelo menos dentro da cidade. Já contra o frio, acredito que é realmente complicado encontrar uma eficaz em caso de frio extremo. Mas com uma luva de borracha por baixo e aquecedor de manoplas ligado no máximo, seus dedos não irão congelar.
DSMFOO Escreveu:Este é o maior problema, o preçoooo kkkkk
Eu sempre sigo esse ditado popular e acabei por modificá-lo:
....o barato SEMPRE sai mais caro...
Qualidade tem seu preço, ví muitos reclamarem de botas nacionais à prova de água, alguns poucos elogiando.
Mas nunca ví alguém reclamar de produtos BMW....
Gnegraes Escreveu:Eu sempre sigo esse ditado popular e acabei por modificá-lo:
....o barato SEMPRE sai mais caro...
Qualidade tem seu preço, ví muitos reclamarem de botas nacionais à prova de água, alguns poucos elogiando.
Mas nunca ví alguém reclamar de produtos BMW....
Com certeza, a qualidade do produto paga o preço cobrado. Assim como as motos.
Eu tenho me esforçado para comprar produtos de qualidade. No entanto, os preços de alguns são exorbitantes no mundo real.
Para minimizar isso, as xs tem boas promos na Fc-moto.de na Alemanha. Funciona assim, muitas vezes eles tema linha de 2, 3 anos atras. Ex: jaqueta alpinestars 2017, 2016. Comprei a pouco uma luva da alpine la ano 2016. Demorou para entregar, mas valeu. Com bota foi a mesma coisa. Achava um absurdo bota de 1000 reais......5 botas depois de 400-500 reais....comprei uma alpine e ja estou com ela a 2 anos, 80000km e pés secos sempre. Tá judiada, mas ainda funciona.