• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Boa noite sou novato sai da speed e peguei uma GS 1200 ADV , preciso de Ajuda!!!
Obrigado amigos pelos conselhos , estou decidido a pintar mesmo rs deixar a máquina como nova , mas não entortou nada só ralado mesmo eu verifiquei. Se marcar de novo rs reparo novamente , sai de uma Honda CBR 1000 rr repsol edition 2013 , andando na BMW GS 1200 adventure parece que eu estou em outro mundo a moto só falta falar , sem falar em conforto, não têm comparação. Além do que achei digno da BMW fazer um recall mundial , tive um VW Jetta com recall nos EUA e aqui o mesmo problema se tiver a sorte de apresentar durante a garantia boa , se não prejuízo. Temos que valorizar a qualidade e preocupação com o consumidor. Em um país corrupto , temos que privilegiar quem no caso as montadoras que são honestas. Bora acelerar esses tratores kkkk , Boa noite abraços!
  Responder
Boa noite a todos. Sou novo aqui e achei este post interessante porque estou com um problema semelhante. Estou para comprar uma Triple Black e a moto que estou interessado também tem um ralado no protetor de motor, de uns 7cm, meio profundo, e chegou entortar um pouco o protetor. O proprietário assume que ele levou um tombo, andando. Não percebi avaria no cabeçote do motor. Percebi também que o protetor da manopla/manete também está com um ralado nele, pequeno, mas tem. O meu receio é se, mesmo com o protetor, pode correr o risco de ter avariado alguma outra parte da moto? O que eu devo prestar mais atenção nela antes de comprar?
Obrigado
  Responder
Dimer, bem vindo

Acho um ponto a favor proprietários que não procuram esconder detalhes....
Os protetores foram feitos justamente para isso, proteger...
A moto deve ser analisada normalmente, barulhos estranhos, alinhamento, vibrações e se possível fazer um teste em um trajeto onde o motor possa esquentar bem, revelando, se tiver, vazamentos.
Boa sorte...

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
  Responder