• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Boa tarde moto cortando ingsao em moviemnto
Boa tarde amigos estou com um probleminha na minha moto meio grave cortando ingsao em movimento minha moto e um f800 gs ADV 2017 quando ela corta a ignisao o marcador de gasolina entra na rezerva alguém jah teve esse problema que possa me ajudar

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
  Responder
Tavinho89 Escreveu:Boa tarde amigos estou com um probleminha na minha moto meio grave cortando ingsao em movimento minha moto e um f800 gs ADV 2017 quando ela corta a ignisao o marcador de gasolina entra na rezerva alguém jah teve esse problema que possa me ajudar

Primeira coisa que verificaria seriam os terminais da bateria. Reaperte-os.
Reporte por favor o resultado.
Guilherme 

.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....

...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
  Responder
Gnegraes Escreveu:Primeira coisa que verificaria seriam os terminais da bateria. Reaperte-os.
Reporte por favor o resultado.
Olá amigo cara foi verificado jha substituir o sensor do pezinho da moto TB mais não foi resolvido o problema [emoji57]estou pensado que possa ser a bomba da gasolina mais não tenho certeza mais qualquer coisa informo aqui no grupo

Responder
Tavinho89 Escreveu:Olá amigo cara foi verificado jha substituir o sensor do pezinho da moto TB mais não foi resolvido o problema [emoji57]estou pensado que possa ser a bomba da gasolina mais não tenho certeza mais qualquer coisa informo aqui no grupo

Levei na cc detectaram um problema na bomba do combustível mais fizeram o teste e falarão que estava com a pressão correta só que testarão com a moto parada conversei com um mecânico de confiança meu ele falou que teria que fazer esse teste com ela andando pq pode mudar a presao com ela em movimento

Responder
Tavinho89 Escreveu:Boa tarde amigos estou com um probleminha na minha moto meio grave cortando ingsao em movimento minha moto e um f800 gs ADV 2017 quando ela corta a ignisao o marcador de gasolina entra na rezerva alguém jah teve esse problema que possa me ajudar

Primeira coisa a fazer é passar o scaner pra ver as falhas que estão registradas, limpar código de falhas e ver se volta dar o problema, persistindo trocar a peça que causa esse erros na injeção ou ecu.
Eraldo

Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk
  Responder
Eraldo Tel Escreveu:Primeira coisa a fazer é passar o scaner pra ver as falhas que estão registradas, limpar código de falhas e ver se volta dar o problema, persistindo trocar a peça que causa esse erros na injeção ou ecu.
Eraldo

Olá Eraldo sim foi feito só que como o erro que deu foi na bomba da gasolina no escâner aí vou feito o teste pra substituir a peça só que não trocarão pq ela estava com a presao correta e funcionando isso com a moto em movimento só que falando com.um.mecanico de uma piquena oficina ele comento que parada pode funcionar normalmente mais andando pode.mudar esse comportamento por isso o certo e fazer esse teste andando então vou ver essa semana que consigo fazer esse teste

Responder
Isso está parecendo defeito em fiação elétrica, algum ponto do chicote pode estar avariado, ou algum soquete de fiação mal encaixado, quando tem vibração maior corta o funcionamento. Tem os sensores do pezinho, da embreagem mais comuns de estarem nessa condição, as vezes por sujeira ou falta de lubrificação, passe wd neles pra ver se resolve...
Eraldo

Responder
Eraldo Tel Escreveu:Isso está parecendo defeito em fiação elétrica, algum ponto do chicote pode estar avariado, ou algum soquete de fiação mal encaixado, quando tem vibração maior corta o funcionamento. Tem os sensores do pezinho, da embreagem mais comuns de estarem nessa condição, as vezes por sujeira ou falta de lubrificação, passe wd neles pra ver se resolve...
Eraldo

Vou verificar o sensor da embreagem p o do pezinho jah foi verificado troquei o sensor e não resolver obrigado Eraldo se resolver posto o diagnóstico aqui valeu

Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Moto desliga andando ClaudioNog 16 22,501 09-06-2021, 06:23
Última Mensagem: souza13ale
  Conserto da tomada de 12V da moto rodpcastro 2 3,899 12-06-2020, 21:27
Última Mensagem: rodpcastro
  Moto Apagou do Nada! Alguém sabe dizer o porque? r1p 2 4,205 09-04-2019, 15:33
Última Mensagem: Eraldo Tel
  [Vídeos tutoriais] Cuidando bem da relação da moto rodpcastro 0 2,957 29-09-2018, 18:05
Última Mensagem: rodpcastro
  Derrubaram minha moto - custo conserto beier 10 10,268 01-03-2017, 19:50
Última Mensagem: leandroper
  Moto com cheiro de queimado Medaina 12 9,191 28-12-2014, 13:19
Última Mensagem: JMCoelho

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)