• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Borracheiro
Eu desisti de andar com ferramentas depois de trocar o traseiro da XT. Com ajuda de um amigo riscamos toda a roda e mordemos a câmara.
Agora ando com o Tyre Repair. Como não irei a nenhum deserto, se este não resolver vou atrás de ajuda, sempre foi assim, não precisamos ser nenhum McGyver e retificar o motor da moto no meio da estrada.
Desde que tenho moto só tive o pneu furado uma vez.
TWISTER 04/FALCON 05/SHADOW 05/XT660R 08/F800GS 11/F800GS 14
  Responder
Tyre repair? E presta pra pneu com camara?
  Responder
nbjr Escreveu:Eu desisti de andar com ferramentas depois de trocar o traseiro da XT. Com ajuda de um amigo riscamos toda a roda e mordemos a câmara.
Agora ando com o Tyre Repair. Como não irei a nenhum deserto, se este não resolver vou atrás de ajuda, sempre foi assim, não precisamos ser nenhum McGyver e retificar o motor da moto no meio da estrada.
Desde que tenho moto só tive o pneu furado uma vez.

Eheheh boa NBJR. Também fiz a mesma "M". Trocar pneu é pra quem é do ramo.
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
  Responder
boa tarde pessoal

o tópico tem mais de ano sem comentários, mas achei relevante deixar uma indicação

semana passada um prego safado entrou na lateral do pneu e furou camera inclusive

no pneus alemao (av sto amaro 2160) e no centro automotivo da porto ficava na casa dos 150 reais (achei carissimo)

liguei em algumas lojas da general e regiao pra ver quem fazia ou recomendava... e todos diziam o mesmo nome.

a borracharia fica na conselheiro nebias, 268 (luciano é o dono da parada) - 33313777.

com ele, o reparo com aquela resininha que o nego lixa e fica polindo junto com a borracha até virar uma borracha só, a tal da vulcanização por dentro do pneu, que durou uns 45 minutos (eu estava sem bateria pra registrar os "highlights") ficou 50 reais.

fica o registro, então, se precisarem

abç a todos
  Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: