Nicobico,
Na verdade nem dá problema, única coisa que acontece é acusar erro na buzina qdo passa o scanner na moto, que pode ser apagado rapidinho por quem tem o GS911 ou na concessionária.
Pra mim tanto a buzina como o escape faz total diferença no transito.
Hoje em dia os LEDs cumprem seu papel durante o dia.
amorlin Escreveu:Pra mim tanto a buzina como o escape faz total diferença no transito.
Hoje em dia os LEDs cumprem seu papel durante o dia.
Principalmente o escape, ontem dei uma acelerada na orelha duma madame que estava saindo da vaga sem sequer olhar no espelho que depois fiquei até com remorso, acho que ela deve estar colada no freio e em estado de choque até agora kkkk.
Buzina também uso muito, principalmente se for puxar fila no corredor é essencial.
Infelizmente não podemos confiar em farol mesmo com led, o campo de visão num carro é muito restrito. Eu mesmo já quase derrubei moto acidentalmente por não ver.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Ainda bem que a mulher não ficou brava, muitas aqui na minha cidade se você der um buzinaço desse na orelha dela,com certeza irão a forra jogando o carro em cima da moto que é mais fraca. Sinais dos tempos, nao sou machista,mas atualmente vejo as mulheres muito mais agressivas no volante do que os homens.
Ainda bem que tu não cruzou com aquela loira que cortou o bigulim do cara kkkkkkkkk