É um pouco de exagero esta coisa de roubos por lá. Ontem pela segunda vez esqueci a chave no contato e nada aconteceu.Ladrão tem em todo lugar. Achei os preços compativeis com outras lojas, talvez na General Osorio em SP vc ache mais em conta, mas ja fui la e é deprimente olhar os viciados em crack espalhados pelas ruas, isto sem falar na procedencia dos produtos.
Mas este programa é reservado para os coxinhas (aliás o que quer dizer coxinha?)daqui da região da Grande Campinas.
O ruim lá é a chinelada que fica acelerando as motos até o limitador funcionar,mas devem ser negadinha de Sampa fugindo dos ladrões, kkkkk. Isto se não for os proprios, porque quem faz aquilo com os motores não sabem quanto custa consertar um fundido. Mas o legal é que aparece uma montanha de moto de todos os tipos, modelos e tamanhos.
Coelho, o problema de segurança não está no Shopping em sí, mas sim no trajeto.
Como é um ponto comum de motoqueiros, e só tem um principal acesso pela Rod.Bandeirantes, os caras sabem que haverá muita moto "bacana" passando por lá, ida e volta nas manhãs de FDS.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso  (pensa numa criança feliz... :o)
Iceman Escreveu:Coelho, o problema de segurança não está no Shopping em sí, mas sim no trajeto.
Como é um ponto comum de motoqueiros, e só tem um principal acesso pela Rod.Bandeirantes, os caras sabem que haverá muita moto "bacana" passando por lá, ida e volta nas manhãs de FDS.
Caramba,acabo de ver um video de um casal com uma ADV 1200 sendo roubados em Floripa.Até em Floripa?
Tem um video circulando de um casal tendo sua 1200 ADV roubada, por malacos que chegaram num Corolla preto (isso mesmo, de carro) e levaram a moto, KP7, Luvas, celulares e queriam até levar a aliança da mulher dele.
O assalto foi na Rua Continental, em SBC, com o cara a 20 mts de entrar na garagem do seu prédio, voltando de um passeio com a esposa.
A esposa ficou traumatizada e não quer mais saber de BMW. Agora ele tá tentando negociar a HD 1200 de um amigo meu. Foi assim que descobrimos que era ele.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso  (pensa numa criança feliz... :o)
Iceman Escreveu:Tem um video circulando de um casal tendo sua 1200 ADV roubada, por malacos que chegaram num Corolla preto (isso mesmo, de carro) e levaram a moto, KP7, Luvas, celulares e queriam até levar a aliança da mulher dele.
O assalto foi na Rua Continental, em SBC, com o cara a 20 mts de entrar na garagem do seu prédio, voltando de um passeio com a esposa.
A esposa ficou traumatizada e não quer mais saber de BMW. Agora ele tá tentando negociar a HD 1200 de um amigo meu. Foi assim que descobrimos que era ele.
Acho que deve ser o mesmo video, mas fala que é em Florianópolis .
Um casal de amigos também teve a R1200GS mais pertences roubados a uns três meses, por malacos num carro, no Bairro Demarqui, também SBC.
Estão andando de HD. Que fase...
Quando estou só ando de Boneville...dá até tristeza!!
Abçs
Luiz
13-10-2017, 18:05
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-10-2017, 18:11 por sal silva.)
Mais uma vez Minha BMW me deixou na mao:mad:.Ao entrar na Balsa,Santos-Guaruja, a bateria descarregou, tive que pagar a balsa de volta e empurrar o trambolho levinho 2 km(cheguei todo soado) para chegar em casa.Chegando lá não quis perder o passeio e o plano B foi a boa, velha e confiável Ratazana Nx 350 Sahara hehehe.
![[Imagem: 20171013_143417.jpg]](https://s1.postimg.org/4de6d0wben/20171013_143417.jpg)
Restaurante bonzinho ao lado do Rio Itacaré.
![[Imagem: 20171013_143450.jpg]](https://s1.postimg.org/1yl0usgnyn/20171013_143450.jpg)
Fazer O que se a Ratazana não me deixa na mao.hehehe,tecnologia de ponta.
Já tive esse problema... morreu do nada!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Aliás Sal, uma dúvida... o painel mostrava a amperagem (ou voltagem, sei lá) normal (acima de 14.0)?
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
|