• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
César Probst - Bento Gonçalves RS
Olá pessoal, sou o César, moro em Bento Gonçalves RS, mas trabalho em Carlos Barbosa. Sou natural de Santo Angelo RS. Tenho 43 anos e estou vendendo a minha Boulevard C1500, hoje com quase 50.000 km.
Fiz neste final de semana fiz test drive na G650GS, na F800GS e na Tiger 800 da Triumph, pra fazer o tira-teima e decidir qual vou pegar. Bom, todos aqui já devem ter adivinhado a resposta ... Fiquei impressionado com a superioridade da F800GS.
Tenho um blog (http://gastropasseio.blogspot.com.br/) onde registro os nossos passeios gastronômicos pela região.
Sou membro do Brazil Riders, e estou à disposição de todos que vierem fazer turismo na região e precisarem de ajuda ou dicas.

Abraço.

[ATTACH=CONFIG]832[/ATTACH]

Arquivo(s) anexado(s)
.jpg   IMG_3095.jpg (Tamanho: 97.71 KB / Downloads: 40)
  Responder
César,

Seja bem-vindo ao Fórum! Parabéns pela escolha da nova motoca! Muito legal o seu site!

Abraços!
Abs,

Filipe Borges
  Responder
Cesar,

Primeiro seja muito bem vindo, depois parabens pela escolha, certamente não se arrependerá.

Seu blog é dez !!!!

Adoro a região Sul, principalmente as Serras Gauchas, quando for por ai, certamente vou utilizar suas dicas, e se possivel, marcaremos um encontro.
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC][Imagem: t4019.gif]
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
Cool
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
  Responder
Seja muito bem vindo, se estiver afim de viajar vem para o nosso encontro que acontece em junho
  Responder
Seja bem vindo, César! Conheci sua região recentemente e achei tudo muito bonito. Pena que não fui de moto, pois rodar nas curvas dessa serra, com essa paidagem e o ventinho frio no rosto deve ser tudo de bom. Vou dar uma olhada mais aprofundada no blog, mas já deu pra sentir que é excelente!
  Responder
Seja bem vindo, ótima moto
  Responder
Grato pela recepção pessoal !
Vendi a Boulevard. Amanhã vou fazer o depósito do sinal da reserva da minha moto.
Será uma marrom (ou verde ?), e vou ter que aguardar um pouco ansiosamente, pois não tem de pronta entrega. Tomara que não demore.
Smile
  Responder
Wink
Seja Bem vindo
  Responder
Pequei a moto ontem. Branca. Já marquei a revisão dos 1000 km pra sexta. Entre ontem e hoje já fiz quase 600 km.
A moto é excelente. Estou sofrendo um pouco com o banco. Será que melhora daqui a pouco ?
Big Grin
  Responder
probst Escreveu:Pequei a moto ontem. Branca. Já marquei a revisão dos 1000 km pra sexta. Entre ontem e hoje já fiz quase 600 km.
A moto é excelente. Estou sofrendo um pouco com o banco. Será que melhora daqui a pouco ?
Big Grin

The flash !
Demorei 30 dias p rodar os 1000. ... Parabéns pela moto, amanha levo a minha na SUD p revisão!
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Prazer, sou o Cesar de São Paulo cesare 16 26,199 12-01-2014, 15:33
Última Mensagem: Corbelli

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)