Concordo com o Shw. O sujeito quando quer roubar um banco há planejamento, estratégia, informação. O cara quando quer roubar uma motocicleta ele vai pra rua.
Dados pessoais, familiares, endereços e Forum, de jeito nenhum. Aqui é discussão, compartilhamento de conhecimento, experiências e informações. O apetite de exposição pessoal parte de cada um.
Quanto aos encontros de grande expressão, sou a favor de um grupo fechado de discussão assim que a primeira turma de confirmados fechar.
Flw
Philippe - BHZ/MG
Amizade em duas rodas, sempre! :o
On [CG 125 - 1995, GSXR 1000 - 1998, NX Falcon - 2000, Shadow 600 - 2002, XRE 300 - 2009, F800 GS 2013]
Off [Agrale 27.5 SXT - 1990, CR-E 260 - 1996, Alfer 250 - 1999, WR 250F - 2008, CRF 230 - 2013..avaliando Up Load...]
Eu acho que o maior perigo não esta no fórum e sim em um simples peão fazendo reforma no prédio ao lado ou um funcionário do prédio ou até um viciado em drogas que mora perto da pessoa etc etc, sem discriminaçoes.O cara sabe sua rotina e entrega de bandeja, é a famosa fita dada.
Tem que fazer as configurações de privacidade, https://www.facebook.com/settings?tab=privacy , o Facebook tem esta ótima ferramenta, é só configura-la que ninguém poderá ver além de seu perfil, ou suas fotos, a menos que você permita. Por exemplo, cada álbum de fotos pode ser configurado da forma como você quer se expor, público, amigos, amigos dos amigos, personalizado.
Por default o FB deixa tudo público, acho isso um erro, deveria ser ao contrário, mas ele te avisa ao ingressar, é que na ansiedade do inicio ninguém presta atenção nisso.
Confiram meu perfil https://www.facebook.com/manoel.fonseca
sal silva Escreveu:Eu acho que o maior perigo não esta no fórum e sim em um simples peão fazendo reforma no prédio ao lado ou um funcionário do prédio ou até um viciado em drogas que mora perto da pessoa etc etc, sem discriminaçoes.O cara sabe sua rotina e entrega de bandeja, é a famosa fita dada.
2X também vemos nos casos de roubo com sequestro o envolvimento de uma pessoa próxima da família, empregado, amigo e as vezes até parente.
SFF Escreveu:Por isso podem me chamar de troglodita ou retrógrado, mas acho que eu sou a única pessoa neste planeta que não tem perfil no Facebook...
Não é não.....
Já tive um, quando viajei para os Estados Unidos, a uns 2 anos atrás.
Assim que voltei, encerrei minha conta.
Algum tempo depois, descobri que meu perfil ainda estava lá, mesmo eu havendo encerrado a conta.
Bastou logar novamente e estava tudo lá, do jeitinho que eu havia deixado.
Ai descobri um link para DELETAR a conta, não somente encerrar.
Agora aparentemente não sobrou mais nada.
Não tenho, nem pretendo mais ter conta nessa m.... de Facebook.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso  (pensa numa criança feliz... :o)
Antes de encerrar minha conta no Facebook, excluí cada foto, cada vídeo, todo o histórico da linha do tempo e cada um dos contatos. Depois editei meu perfil, alterando todos os dados (inclusive o nome e a foto). Só então excluí a conta. Deu um trabalhão, quase duas semanas fazendo essa faxina, mas fiquei mais tranquilo. Até hoje ainda resisto em voltar, pois tem um lado bom.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso  (pensa numa criança feliz... :o)
Vou conseguir...
Vou conseguir...