• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Caixa de ferramentas de tubo de PVC
Valter,
como eu as prendo com elásticos, sim, sempre há algum movimento, algum "jogo". Mas eu notei que é muito pouco, somente em Canions mais fundos :mad: (Não vou nem me alongar muito porque também ando furioso com isso - me lembro claramente da gestão da Martaxa, que foi igualzinha. Quando o Serra a substituiu na prefeitura, teve que passar 1 ano e meio só consertando os buracos da cidade)
Mas voltando ao assunto que interessa, o movimento é bem reduzido porque:
1. eu usei, propositalmente, aquele "canto" da base do top case, que fica totalmente encostado no ressalto da tampa
2. o elástico de trás faz um caminho que puxa a caixa para cima e para trás, fazendo pressão contra aquele canto, enquanto o da frente puxa a caixa para baixo e para a frente. O elástico da frente você consegue fazer isto passando-o pelo "pino" de ferro que existe na haste e que é voltado para baixo.
Os ganchos dos elásticos eu os prendo nos pinos que suportam a base do top case.
Por fim, a fita de auto-fusão evita qualquer "toc-toc" pela sua capacidade de amortecimento.
E, sim, você está certo - eu não as deixo permanentemente na moto, pois os amigos do alheio são sempre muito rápidos.
abs
  Responder

Mensagem neste Tópico
Caixa de ferramentas de tubo de PVC - por luiztrovao - 27-08-2015, 09:27

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Jogo de ferramentas Cruz Tools Henri 15 11,084 15-03-2013, 16:43
Última Mensagem: Rafael 800

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)