• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Camera "ALTERNATIVA" à GoPro
A principal vantagem da Go Pro pras demais é a maior facilidade de encontrar acessórios.
Na época que fui comprar minha Hero 3 tinha a XTrax SD21 em questão de qualidade e preço...mais o que motivou na Go Pro foi essa facilidade de encontrar acessórios e hoje posso dizer que a garantia dela é infinita. Digo infinita porque depois de 3 anos quebrou a fechadura e uma parte da caixa estanque e a Go Pro dos USA me enviaram sem custo algum estas peças.
  Responder
Eu usava uma GoPro Hero2. Comprei um GoPro Hero4 Sesion. Outra vida. Pequena ao extremo. Facil de usar e, o mais importante: a prova de água sem case. Tem 2 microfones. Pra mim é o melhor custo beneficio.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  Responder
Wbornelli Escreveu:Eu usava uma GoPro Hero2. Comprei um GoPro Hero4 Sesion. Outra vida. Pequena ao extremo. Facil de usar e, o mais importante: a prova de água sem case. Tem 2 microfones. Pra mim é o melhor custo beneficio.

Eu vi a Hero4 realmente ela é bem Bacana!!! Achei na faixa dos 2k...
  Responder
Didio Escreveu:Eu vi a Hero4 realmente ela é bem Bacana!!! Achei na faixa dos 2k...

Tem diferença entre a Hero4 e a Hero4 sesion. Veja a foto.[Imagem: dc0e2ae433e0313d7750ca99e2bf9e2e.png]
Está na faixa de 1.700.

Responder
Eu uso a sj6000
Acessórios são os mesmos da GoPro. Comprei no Aliexpress, fui taxado mas saiu mais barato que no Brasil. O áudio na case fica um pouco sufocado, mas captura bem imagens mesmo à noite. Esta minha não tem controle, mas já tem modelos no ali com controle. Tem wifi, mas não GPS. Em BH tem Sony usada por R$600 com todos os acessórios e caixa. Particularmente estou até querendo trocar pela Sony, pelo GPS e não necessitar da caixa para ser resistente a água.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
  Responder
Deixando o assunto principal do topico de lado, concordo com o Sal. Quando vc compra uma Honda vc sabe o que será entregue e definitivamente é. Quando vc compra uma BMW vc espera algo superior, o que a marca não tem entregado infelizmente. A Honda concede 3 anos de garantia e a BMW não. Esquisito né?
  Responder
Eu tinha até pouco tempo uma Xiaomi Yi, ela não perde nada para a gopro4. na época paguei 270 reais, comprei pelo ebay, com mais 40 comprei a caixa estanque. As configurações todas feitas pelo celular. Show de camera.

Isso faz um ano e pouco.
É melhor que as SJ, comparada a sony não sei dizer pois nunca vi.
  Responder
Uso a da Sony e acho excelente! A minha veio com o visor tipo relógio que é muito útil.
Única restrição é a pouca autonomia da bateria, mas não conheço a das outras para comparar.
  Responder
[video=youtube;JGcTlS6S87E]https://www.youtube.com/watch?v=JGcTlS6S87E[/video]

Firefly 6S da fabricante chinesa HawkEye.
Não precisa mais que isso. Excelente custo x benefício. e utiliza todos os acessórios da GoPro, inclusive a caixa de mergulho.
  Responder
Didio Escreveu:Olá Rapaziada!!
Alguém tem alguma camera que seja alternativa à GoPro e que seja "BOA", que tenha atendido as expectativas.
Vi na NET a SJ4000 e uma talk de Counteur (???)...

abs!!!!
Boa noite pessoal .Por limitações de orçamento eu comprei a SJC4000.
Segue a foto da mesma já instalada no capacete .
Todos os acessórios da Gopro são compatíveis e a qualidade de filmagem é razoável.
Comprei no Mercado livre com adaptações para um melhor uso .
A primeira delas , foi instalado uma entrada externa de microfone, pois o microfone original dentro da caixa estanque fica abafado.
A vantagem desta adaptação é o microfone a ser utilizado é com adaptador simples e bem barato .
A desvantagen é que a caixa deixa de ser estanque , ou seja em dias de chuva sem filmagens .
Outra boa adaptação é um led na parte dianteira , que acende com o REC ligado e assim ao se olhar no espelho sabemos que está ligada .
Tem um app que controla a filmagem e fotos , e assim da mais de tanque eu olho o que estou filmando em tempo real .
Tem vários fornecedores.
O que comprei foi da DudaCel.
No próximo pista vou enviar uma filmagem antiga ( desconsiderem o tema, pois foi a respeitk de uma viagem que não fiz , o chefe não deu férias )
Espero ter ajudado
Ramon [Imagem: 1b9a840d2876ec9549fb4d5845e9deae.jpg]

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Gopro Luka69 8 12,265 22-09-2020, 14:14
Última Mensagem: Reiner
  7 dicas GoPro michell87 17 14,347 23-02-2016, 09:23
Última Mensagem: RONALDONU
  Atualize sua GoPro. michell87 0 1,871 07-10-2015, 10:58
Última Mensagem: michell87
  GoPro Hero4 Session - Lançamento michell87 4 3,841 02-09-2015, 15:11
Última Mensagem: Eder
  Câmera com Drone Lily.... agora sim - sensacional! luiztrovao 11 12,746 24-05-2015, 07:37
Última Mensagem: buzios
  GoPro HERO4: The Adventure of Life in 4K Bruno22 5 4,205 07-10-2014, 12:48
Última Mensagem: Corbelli
  Gopro X Sony Hdr As15 Crodao 65 33,835 07-02-2014, 18:10
Última Mensagem: Crodao
  Câmera Contour+ alguém utiliza? Sorocaba 17 11,875 13-01-2014, 10:06
Última Mensagem: BetoF798GS

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: