• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
castrucci
Valeu pessoal!

A Insana já está instalada na garagem, aguardando a documentação ficar pronta e minha CNH também!

Em breve fazendo a ponte rodoviária SP-Guaruja...

Esqueci de citar que sou de lá, então embora exilado em SP, ainda faço minhas visitas!
  Responder
Vish agora sim em!! Segura o garoto heheheheeh. Seja bem vindo
  Responder
Castrucci seja bem vindo e sinta-se em casa. Abraços
"A melhor moto é aquela que te faz feliz"
  Responder
Seja bem vindo!
  Responder
Bem vindo e parabens pela magrela. Smile

Só aconselho a colocar os protetores de mão.
A moto parada é um tanto quanto pesada e se vacilar é fácil de deitar ela.
Nessa hora os protetores são uma mão na roda.

Abraços,

Thomas.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Valeu povo!

Ice, os protetores de mão originais BMW já foram comprados em USA.. E mês que vem estarei lá e devo trazer mais algo..
Também já encomendei os faróis auxiliares do Komi, como sou bruto comprei logo o de 3500 lumens, mas calma pois tem dimmer para só acender full em conjunto com o farol alto.. Em conjunto com o farol baixo eu vou regular a intensidade que quiser..

Hoje ainda devo ir buscar o protetor de motor com o amigo Marcelo e também instalar o suporte para um bauleto Givi Monolock 47L que tenho encostado na garagem desde que minha fazer LE deu PT... (Sempre o PT para nos f*der!!!)

E aguardando o contato da caltabiano com minha documentação pronta para ir emplacar... rsrs
  Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: