• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Chegando agora - Silvio - Valinhos
Olá Rodrigo, td bem?
Neste sábado estou marcando com outro amigo aqui do forum, que conheci por aqui tambem, e pretendemos ir a Motopoint em RC pra ver alguns acessórios, se tiver a fim entre em contato, meu e-mail (este eu vejo o dia todo) é silvio@ssistema.com.br, abçs.
Silvio
Fazer novos amigos e compartilhar informações e muitas viagens na F 800GS
Citar:
  Responder
silvio Escreveu:Olá Rodrigo, td bem?
Neste sábado estou marcando com outro amigo aqui do forum, que conheci por aqui tambem, e pretendemos ir a Motopoint em RC pra ver alguns acessórios, se tiver a fim entre em contato, meu e-mail (este eu vejo o dia todo) é silvio@ssistema.com.br, abçs.

E aí Silvio Blz?

Motopoint sabadão então? Vamos combinar de sair meio cedo, pois é aniversário do meu filho e tenho que voltar logo após o almoço, ok?

Podemos marcar no posto BR da saída de Valinhos para o Carrefour Campinas, sabe onde é?

Se tiverem afim podemos dar uma passada no Centro de Treinamento da Motopoint, eu conheço o Evandro Dalbem que é um dos instrutores e posso pedir para ele para fazermos uma visita, o que acham?

Eu sugiro que vc coloque esse assunto como um tópico no BV assim outros amigos que quiserem dar um rolê podem nos acompanhar, o que acha?

Abraço

Clayton
Clayton - Vinhedo - SP
  Responder
Pessoal, sugiro marcarem pontos de encontro e horários de encontros/passeios via MPs ou e-mails particulares. Segurança em primeiro lugar!

Em breve teremos uma "area restrita" no fórum, com acesso por senha.
  Responder
Bem vindo, Silvio!
Tô meio longe (CE), mas quando resolver dar uma subida pro NE dá um sinal por aqui que a gente se organiza, blz?
Abraço!
  Responder
TOLENTINO Escreveu:Pessoal, sugiro marcarem pontos de encontro e horários de encontros/passeios via MPs ou e-mails particulares. Segurança em primeiro lugar!

Em breve teremos uma "area restrita" no fórum, com acesso por senha.

Concordo!

De agora em diante precisamos ter cuidado, pois começam a aparecer roubos de F800GS coisa que no passado era muito raro...

Outra coisa que sugiro para nós é andarmos sempre em grupos de 2 ou 3 motocicletas, isso teoricamente inibe a ação dos bandidos.

Dessa forma Silvio, vou mandar os detalhes para seu e-mail, ok?

Abraço

Clayton
Clayton - Vinhedo - SP
  Responder
Boa tarde Silvio, também sou de Valinhos.

Vamos marcar e criar um grupo com o pessoal aqui da Região para organizar umas saídas https://chat.whatsapp.com/D8Pw0vGYXVOCgmuSJAhU6J

Abraços
  Responder
silvio Escreveu:Olá pessoal, gostei muito do forum por isso resolvi me cadastrar.
Moro em Valinhos - SP, tive muitas motos na década de 80/90 a última foi uma XLX 350 R, e só retornei em ao mundo das motos em NOV/2012 quando resolvi me dar de presente uma g 650 GS. Em Março/13 não resisti e parti pro meu sonho de consumo, comprei uma f 800SG 2013. estou apaixonado por esta fantástica moto que supera expectativas.
Espero fazer novos amigos e curtir muitas viagens.

Trajetória idêntica! Aproveita a moto!
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  chegando!!!! ragorrao 6 2,821 06-11-2023, 22:55
Última Mensagem: crmendesme
  Chegando hj! Montalfer 9 3,368 23-10-2023, 20:53
Última Mensagem: profCarlos
  Chegando no fórum BMW, salve aeeww!! LU SERTÃO 6 2,814 21-09-2023, 11:09
Última Mensagem: LU SERTÃO
  Chegando agora Rafael F8G 3 2,348 19-09-2023, 21:21
Última Mensagem: EvertonM