08-06-2016, 11:53
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-06-2016, 13:12 por diogomail.)
Saudações caros colegas!!
Essa é a minha primeira postagem no fórum, me chamo Diogo recém chegado em Goiânia e atualmente ando numa ST1200.
Meu sonho sempre foi a GS1200, mas por conta de no passado estar morando numa cidade sem rede BMW num raio de 1000kms optei pela Yamaha.
Hoje já moro numa cidade com essa possibilidade e inevitavelmente a vontade voltou à tona.
O que acham dessa mudança? Seria válido? Nunca andei na GS e não tenho referências.
Pensei a princípio no modelo sport.
Obrigado!!
Abs!
Diogo Emanuel Maia
Diogo Emanuel Maia
Diogo,
Seja muito bem vindo.
Para pegar uma GS-1200 Sport, a única mudança que eu vejo que voce vai ter, é com relação a suspenção da frente "Telever", que aliás é praticamente o que faz toda a diferença da GS.
Agora particularmente, se fosse eu, trocaria somente por uma Premium, ou Adv.
Boa sorte.
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]
![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
Bem vindo ao forum, Diogo!
Você já está numa máquina e tanto (a ST é o meu objetivo). Mas sonho é sonho. Corra atrás e seja muito feliz!
O problema que vi na premium foi a distancia $$$$ para a sport. Muito mais cara!!
Vou analisar
Obrigado!!
Diogo Emanuel Maia
Diogo bem vindo por aqui também! Já dei minha opinião à respeito "In box" e parece que é exatamente o que o pessoal daqui pensa! Boa sorte!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Diogo, vou pelo seu posicionamento vou mudar minha opinião... Kkkkkk
Claramente vc. está doido para comprar uma BMW então, ESQUECE A RAZÃO e compre logo! Kkkkkkkkk.
Sei exatamente o que vc. está sentindo... Já passei por isso é enquanto não comprei aquilo que queria, não acalmei! A pior coisa que existe é vc. comprar uma coisa, pensando em outra... É igual namorar a irmã daquela menina que vc. sonha! Kkkkkkkk
Vai em frente e seja feliz, afinal, é isso o que importa!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Seja bem vindo Diogo.
Se puder, tente pegar a SPORT PLUS, que já vem com o ESA (Suspensão ativa), que embora não seja absolutamente indispensável, é um equipamento muito legal.
Pelo menos quando peguei a minha, a diferença da SPORT para a SPORT PLUS não era tão grande, mas da SPORT PLUS para a PREMIUM era, então optei pela SPORT PLUS e não me arrependo nem um pouco.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso

(pensa numa criança feliz... :o)