• 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Codificação de chave em baús BMW.
Pessoal,

Utilizei o tutorial que o Fabio postou e deu tudo certo .... codifiquei em casa o miolo do TopCase que comprei do Reinaldo sem dificuldade alguma.
Fabio, excelente tópico !!! Wink
Marcos Gnecchi
  Responder
Smile Smile Smile
Abs

Fábio

Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
  Responder
Perfeito. Deu tudo certo. Obrigado pela dica. Abs.
  Responder
Obrigado pela atenção. Estou contente com o Fórum. Nota 10. Abs.
  Responder
Galera, a minha chave também ficou travando no miolo!
Após algumas tentativas, com a retirada de uma das chavetas, a primeira ao lado da trava, resolveu o problema!
A chave passou a sair normalmente.
Um abraço a todos e Fábio, muito obrigado pelas suas dicas!!
  Responder
Prezado Luiz Henrique
Estou com o mesmo problema. Não consigo retirar a chave apesar de todas as chavetas estarem facetadas. Já tentei várias combinações inclusive deixando uma ou duas sem chavetas, mas não consegui.
Uma pergunta: pelo fato da chave do Top Case ser Cinza a da ignição ser Preta, pode dar alguma diferença?
Você tem alguma dica adicional?
Forte abraço a todos.
  Responder
Rapaziada, fiz a codificaçao aqui tudo tranquilo, porem estou precisando dos thumblers numero 3, as pecinhas de metal numero 3, consegui 4 aqui na concessionaria, mas to precisando de mais 12. Alguem fez ai a codificaçao e sobrou os numero 3? Posso tentar trocar e pago frete qualquer coisa.

Abraço
  Responder
Alguém tem uma foto expandida da fechadura do baú original da gs1200 adventure Comprei duas baú e vieram sem os miolos comprei usado queria saber todas as peças que vão ali dentro
  Responder
Claudio24 Escreveu:Alguém tem uma foto expandida da fechadura do baú original da gs1200 adventure Comprei duas baú e vieram sem os miolos comprei usado queria saber todas as peças que vão ali dentro

O antigo dono te vendeu sem os miolos da fechadura ?
  Responder
Claudio24 Escreveu:Alguém tem uma foto expandida da fechadura do baú original da gs1200 adventure Comprei duas baú e vieram sem os miolos comprei usado queria saber todas as peças que vão ali dentro

[Imagem: c5f3ce18d90eb567baae48484ba5459d.jpeg]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
JPonte!
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Chave Geral de Bateria para F800GS e outras Otaviofilh 0 9,843 11-08-2019, 15:09
Última Mensagem: Otaviofilh
  Codificando o Baú Givi Trekker para usar a chave da BMW tapajos 5 19,116 23-07-2019, 19:10
Última Mensagem: Rromagnani

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: