• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Comandos de punho de má qualidade?
Sou o mais novo sorteado da incompetência da grande e famosa pela qualidade BMW. Eu e minha esposa estavamos a caminho do trabalho quando percebi um automóvel a minha frente ziguezagueando; dei um toque na buzina e ela disparou. Fiquei famoso na cidade como o palhaço da BMW. Parei a moto imediatamente e desliguei; tentei ver se havia algum plug ligado à buzina que pudesse desconectar; nao achei. Nao poderia seguir com a moto buzinando pela cidade; o jeito seria ligar para concessionaria mas não tinha o telefone em mãos. Que roubada! Uma falha tao banal me atrapalhou o dia. Depois de 20minutos consegui puxar o botão de volta e seguir ate a concessionaria. Depois de perder o horário e a caminho da concessionaria, nervoso, acabei discutindo no transito. Chegando lá o mecânico, um rapaz muito educado, tentou fazer um reparo provisório, sem sucesso pois a BmW não tem o punho em estoque. A moça fez o pedido do punho que pode levar 20dias para chegar; enquanto isso fico sem buzina, um item importante de segurança. Alem de tudo tenho viagem marcada no feriado e corro o risco de tomar uma multa na estrada. Parabens BMW! Já estou começando a ficar com saudade da minha honda.
  Responder

Mensagem neste Tópico
Comandos de punho de má qualidade? - por shw - 30-04-2013, 10:53
Comandos de punho de má qualidade? - por Barba - 30-04-2013, 15:54
Comandos de punho de má qualidade? - por DC. - 01-05-2013, 11:15
Comandos de punho de má qualidade? - por Xisto - 10-05-2013, 16:08
Comandos de punho de má qualidade? - por Henri - 10-05-2013, 19:43
Comandos de punho de má qualidade? - por shw - 13-05-2013, 16:47
Comandos de punho de má qualidade? - por sal silva - 14-05-2013, 23:18

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: