• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Comandos de punho de má qualidade?
Caros companheiros,

deixem eu desabafar... Pelo menos agora estou menos triste pois fiquei sabendo através deste fórum que não sou azarado e sim vítima de um produto muito bom prejudicado por peças de qualidade a desejar que comprometem o conjunto.

Para acrescentar, minha f800gs branca 2013 está com 90 dias e começou apresentando problemas somente no botão do computador de bordo logo nos primeiros 15 dias de uso... Travava e sem mais nem menos depois de um tempo "voltava a vida"... Agora, na volta de uma viagem na serra da canastra, fiz 864 km sem poder utilizar sinal de seta devido aos botões travados litaralmente, com farol alto acionando sozinho e não desligava de jeito nenhum gerando uma "afronta" para os demais condutores que viam em sentido contrário ficando o botão todo frouxo e sem atividade, parecendo peça de moto chinesa xing-ling... O botão do computador de bordo travado novamente e agora "morreu" de vez, não voltou mais... Somente me restou a buzina rsrsrsrsrsrs essa sim era o único botão de utilização que me restou para "me comunicar" com os demais condutores...

Agora vcs imaginam como é viajar 864 km sem poder utilizar seta? Com sua moto acionando luz alta sem mais nem menos na estrada, na cara dos demais motoristas, ligando piscas de alerta sem mais nem menos em plena rodovia? Isso gera multa!!!!! E não parava de piscar por nada!! Que merd....
Meu companheiro com uma gs 650 sertão ficava só dando risada...

Hondas nunca me deram esse tipo de "canseira"... A moto é show mas esse tipo de problema realmente "estraçalha" toda uma expectativa na marca como um todo... A cc welt motors em goiânia agendou atendimento para 10 dias após minha solicitação.... Sei que não terão a peça para troca...

por favor me ajudem a saber se na europa ou nos eua isso acontece também!?
  Responder

Mensagem neste Tópico
Comandos de punho de má qualidade? - por shw - 30-04-2013, 10:53
Comandos de punho de má qualidade? - por Barba - 30-04-2013, 15:54
Comandos de punho de má qualidade? - por DC. - 01-05-2013, 11:15
Comandos de punho de má qualidade? - por Xisto - 10-05-2013, 16:08
Comandos de punho de má qualidade? - por Henri - 10-05-2013, 19:43
Comandos de punho de má qualidade? - por shw - 13-05-2013, 16:47
Comandos de punho de má qualidade? - por CALUZO - 13-06-2013, 10:59

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)