18-01-2016, 20:36
cerqueira Escreveu:Trinity,
legal te rever por aqui!!
Vou falar sobre minha experiência...
Sempre viajei com quatro ou cinco amigos de muitos anos e que, além da moto, tem outras afinidades em comum.
Em geral nos encontramos todas as semanas, para beber, bater uma bolinha, falar de motos, da próxima viagem e naturalmente, colocamos as mesmas para rodar quase todos os fins de semana.
Fica fácil o relacionamento em viagens de muitos dias.
Abração!!
Luiz
amigos , blz
Compartilho da ideia central do Cerqueira , entretanto , a hipótese de viajar solo também me atrai pelos motivos já narrados pelos colegas acima .
Já fiz 04 longas viagens sempre com no máximo 3 amigos e temos que ter paciência pois a tocada tem que ser parecida , o " bolso" , amizade , estilo aventureiro , etc tem que ter muita afinidade pois se não é igual a PEIXE NA GELADEIRA DEPOIS DE 3 DIAS COMEÇA A FEDER kkkkkk ...
Já estou pensando na minha próxima viagem que entrarei no time dos cinquentão e vou me permitir umas férias sabatica e ficar vagueando pela A. do Sul por 60 dias quando completar meio século e nessa vou sozinho ou melhor com DEUS na garupa e despacho a familia para me cruzar pelo caminho .
Bom , analisando viajar em grupo no (máximo 3) tem suas vantagens como no caso de acidente ou queda e até para bater papo , dividir as tarefas de procura de hotel , posto de gasolina , gomeria , etc .
abraço a todos
A.Alves