• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Compra de pneus
Pessoal tudo bem?

Procurei e não encontrei no fórum, um tópico desta natureza.

Preciso trocar os 2 pneus da G650 e estou encontrando dificuldade para decidir entre marcas, valores e onde encontrar em São Paulo.

Já encontrei o que segue:
Dianteiro - 110.80.19 - Tubeless
Pirelli - R$ 672,00
Metzeler - R$ 666,00

Traseiro - 140.80.17 - Tubeless
Pirelli - R$ 846,00
Metzeler - R$ 837,00

Já considerando a instalação, devo gastar então algo em torno de R$ 1.503,00

Alguém experiente no assunto pode me ajudar por favor, a decidir entre marcas (sugestões são bem vindas e onde encontrar) ?

Obrigado!

Atenciosamente

Fernando Aguiar
Não Seja Hipócrita. Seja Humilde!
Classic
  Responder
Denlouder Escreveu:Pessoal tudo bem?

Procurei e não encontrei no fórum, um tópico desta natureza.

Preciso trocar os 2 pneus da G650 e estou encontrando dificuldade para decidir entre marcas, valores e onde encontrar em São Paulo.

Já encontrei o que segue:
Dianteiro - 110.80.19 - Tubeless
Pirelli - R$ 672,00
Metzeler - R$ 666,00

Traseiro - 140.80.17 - Tubeless
Pirelli - R$ 846,00
Metzeler - R$ 837,00

Já considerando a instalação, devo gastar então algo em torno de R$ 1.503,00

Alguém experiente no assunto pode me ajudar por favor, a decidir entre marcas (sugestões são bem vindas e onde encontrar) ?

Obrigado!

Atenciosamente

Fernando Aguiar

olega,coloque o modelo,porque pneus da Pirelli e da Metzeler tem vários modelos.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
sal silva Escreveu:olega,coloque o modelo,porque pneus da Pirelli e da Metzeler tem vários modelos.

PS.Se for usar a moto mais no asfalto recomendo o Pirelli Scorpion trail II,melhor custo beneficio.

Responder
sal silva Escreveu:PS.Se for usar a moto mais no asfalto recomendo o Pirelli Scorpion trail II,melhor custo beneficio.

Sal Silva, não sei o modelo. Quando orcei me perguntaram somente pela medida. nao tenho ideia dos modelos que informei.
Classic
  Responder
E sobre o uso, sim, é 99,5% tempo asfalto. Trajetos mais utilizados: Rod Dutra/Fernão Dias, Marg Tiete, 23 de Maio, Av. Ibirapuera.
Classic
  Responder
Denlouder Escreveu:E sobre o uso, sim, é 99,5% tempo asfalto. Trajetos mais utilizados: Rod Dutra/Fernão Dias, Marg Tiete, 23 de Maio, Av. Ibirapuera.

Aproveitando,vou fazer uma critica as lojas e comercio do Brasil.Falta profissionalismo,os funcionários tem que saber sobre o que estão vendendo,pneu tem marca, modelo,medida,tipo de uso9trail,misto,street) esses caras não sabem de nada e pior não se esforçam para aprender.

Desculpe Denlouder,pode ir de Pirelli Scorpion trail II não o I.Sao um pouco mais caros mas excelentes de grip e durabilidade.

Responder
sal silva Escreveu:Aproveitando,vou fazer uma critica as lojas e comercio do Brasil.Falta profissionalismo,os funcionários tem que saber sobre o que estão vendendo,pneu tem marca, modelo,medida,tipo de uso9trail,misto,street) esses caras não sabem de nada e pior não se esforçam para aprender.

Desculpe Denlouder,pode ir de Pirelli Scorpion trail II não o I.Sao um pouco mais caros mas excelentes de grip e durabilidade.

Valeu Sal Silva, obrigado pela indicação.

Sobre as lojas, infelizmente brasileiro é preguiçoso e não sabe pq nao cresce na vida. Somos reféns. Infelizmente.

Abraço!
Classic
  Responder
O Scorpion Trail 2 é fantástico no asfalto! Ele "cola" no chão até com pista molhada! Já na terra... é bom ter cuidado!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
  Responder
E a durabilidade é boa? Pelo menos eles prometem 20% a mais que o S trail I.

Responder
Anda não sei Sal... rodei 5k e estão novos!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Pneus Mitas E-07 (70% Off) flabomba 0 2,906 17-04-2014, 22:01
Última Mensagem: flabomba

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)