• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Compra F 800 GS
APerali Escreveu:Ontem, lavando a moto, descobri o que quer dizer disco flutuante. Se não tivesse lido aqui no fórum antes iria rebocar para uma oficina!!!

Kkkkkkk muito boa essa!
  Responder
APerali Escreveu:Pessoal, bom dia,
Estou vendo a compra de uma GS800 e dei uma volta em uma. Ouvi um barulho como se viesse da carenagem na parte da frente da moto. Dei uns tapinhas nas carenagens para ver se tinha alguma frouxa/solta mas, todas estavam bem fixas, sem folgas ou barulho. Comentei com o proprietário e ele disse que eram as pastilhas dianteiras que estavam gastas e trepidam entre as pinças e o disco. O barulho era como um 'tloc-tloc' que só ocorria em buracos. Já tive várias motos e quando isso ocorria, em poucas delas, era um barulho mais metálico.
Alguém já percebeu ou tem algo a comentar sobre se há barulho nas folgas de pastilhas gastas?
Abraços,
vai se acostumando pq a F8 bate tudo, na frente e traseira. mais bateção do que a corrente faz no link traseiro eu não conheço...hahahaha

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
  Responder
To pensando seriamente de, quando tiver que trocar a relação, tentar aquele kit de correia dentada. Me parece uma solução mágica para parte dos barulhos e pra nunca mais ter que trocar (ou limpar, ou lubrificar, ou esticar...).

Enviado pelo celular
Ô sexta que não chega!
  Responder
Durante 2 anos revesei o uso entre citycom e f800gsa e não percebo esse barulho todo. A citycom tem correia, discos de freio normais e quando passava pra f800 não tinha nada que me incomodava. Pra falar a verdade a única coisa era a turbulência no capacete já que a citycom protege mais do vento.
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Compra motor F750GS João Kratz 9 3,529 09-06-2020, 11:26
Última Mensagem: shw
  Dicas na hora da compra (moto) HT2 7 5,400 11-02-2013, 18:19
Última Mensagem: Moura
  Opção para compra de peças usadas com procedência TOLENTINO 3 8,430 29-01-2013, 17:19
Última Mensagem: fborges27

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: