26-07-2016, 15:21
Blz. Se não me engano, foi em 2012 que as F800GS passaram a vir equipadas com o ATC (controle de tração) de série.
As anteriores não tinham controle de tração.
Um jeito fácil de saber é olhando o descanço central (cavalete).
Nas anteriores, era um ferro arredondado ( a moto ficava apoiada no meio da "curva"). Nas mais novas, já é um cavalete convencinal, como o das outras motos.
O comando dos piscas também mudou. Nas mais novas é convencional, nas mais antigas era um comando de cada lado do manete (requer algum tempo para se habituar).
A carenagem também mudou um pouco.
As anteriores não tinham controle de tração.
Um jeito fácil de saber é olhando o descanço central (cavalete).
Nas anteriores, era um ferro arredondado ( a moto ficava apoiada no meio da "curva"). Nas mais novas, já é um cavalete convencinal, como o das outras motos.
O comando dos piscas também mudou. Nas mais novas é convencional, nas mais antigas era um comando de cada lado do manete (requer algum tempo para se habituar).
A carenagem também mudou um pouco.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)
