• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Compras em Orlando
Galerinha,

Estou indo para Orlando no final de Outubro, gostaria de aproveitar e tentar comprar alguns acessorios para minha F800GS. Alguém tem alguma dica de lojas interessantes por la? Ha...penso tbm em algum capacete (se der). Abs
Felipe Mendonça
  Responder
Uma dica é comprar pela Internete e mandar entregar no local onde você estará hospedado.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
FMT_RJ Escreveu:Galerinha,

Estou indo para Orlando no final de Outubro, gostaria de aproveitar e tentar comprar alguns acessorios para minha F800GS. Alguém tem alguma dica de lojas interessantes por la? Ha...penso tbm em algum capacete (se der). Abs

A melhor dica é a que o Sal Silva te deu, compre online e mande para o hotel. Se vc quiser produtos específicos da F800GS tem alguns sites como o da Sierra BMW , Touratech USA agora se vc precisar de peças bem específicas , como rolamentos , painéis , ai terá que ir numa loja de motos da BMW p fazer o pedido. Em Miami vá na Motorcycles of Miami , vendem BM e Triumph , motos e peças, estas ultimas com encomenda.

Essa loja fica na 36NW bem próximo da Palmetto, logo ao lado do setor norte do aeroporto.
  Responder
FMT_RJ Escreveu:Galerinha,

Bom dia

Tem a concessionaria da Bmw em Orlando, que é junto com a da Triumph, Ducati.

Particularmente achei bem fraca a cc. A de Miami é mais completa. Quando fui pra Orlando, encomendei pela de Miami o topcase e me entregaram no meu endereco em Orlando.

Acho que a solucao é comprar pela net no site da Sierra ou Max ou entrar em contato com a cc de Miami e pedir por email/tel. Deixa a visita a cc de Orlando como extra.

Abs
  Responder
Podem me passar o endereço desses sites?
Obrigado
Felipe Mendonça
  Responder
Procura por max bmw no google.. Eles enviam para Miami...

Outras lojas
Revzilla.com

Fisica em Orlando
Nacar - de brasileiro
DMS - de brasileiro
Cycle Gear

E bom perguntar no hotel que voce vai qual o procedimento para receber encomenda e se ele cobra. A maioria cobra de 10 a 20 por encomenda.
  Responder
A minha mulher foi para Orlando. Fiz as compras na Amazon.com e todas chegaram a tempo.
Wind Power Generation & Wind Power Fun
  Responder
Eu estou na mesma situação, irei agora em Agosto, entrei em contato por e-mail com o pessoal da Sierra Bmw, eles me deram 10% de desconto sobre os preços do Amazon, e vão me entregar em Orlando. Fica a dica.
JPonte!
  Responder
Muito bommmm! Tem umas coisas já para comprar!
Felipe Mendonça
  Responder
Tem uma loja em Jacksonville, fica a 230 Km de Orlando, o site é http://www.bmwmcjax.com , tem pecas, roupas, etc
Raul Kiaer
R1200GSLC 13/14
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Acessórios - compras em foz Mcolnagosp 25 23,194 13-10-2015, 03:34
Última Mensagem: dfpf
  [SITE] Site de Compras brasileiros e internacionais shw 12 13,039 02-10-2014, 18:36
Última Mensagem: Fabio00

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)