• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Conjunto Rallye 3 - BMW
Olá pessoal!!

Coxinha chegando😂😂

Mas de costela!!

Tô chegando agora, comprando minha primeira Gs...

Bah tô muito em duvida, vendo tantos preços e variedades de jaquetas, calças, luvas...

Primeiramente, que itens vou usar mais?! Vou fazer tiro curto, andar 100, 200 km. Talvez uns tiros mais longos.... talvez.. e acho que vou pro time só 100% asfalto. Comprei a GS A.

Que marcas e roupas recomendam? As calças se usa bastante?
  Responder
Leandromos Escreveu:Olá pessoal!!

Coxinha chegando

Mas de costela!!

Tô chegando agora, comprando minha primeira Gs...

Bah tô muito em duvida, vendo tantos preços e variedades de jaquetas, calças, luvas...

Primeiramente, que itens vou usar mais?! Vou fazer tiro curto, andar 100, 200 km. Talvez uns tiros mais longos.... talvez.. e acho que vou pro time só 100% asfalto. Comprei a GS A.

Que marcas e roupas recomendam? As calças se usa bastante?

Fala Coxinha rs,nao importa a distancia que vai rodar,mas sim a qualidade da roupa de proteção.A variedade é grande,a gente encontra roupas de verão e inverno,as marcas já foram citadas,tem um tópico recente sobre o assunto.Boa sorte.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
As roupas são fundamentais para sua proteção, então, capricha. Outra coisa, com a moto que comprou vc vai descobrir rapidinho que vai rodar beeemmm mais que 100 ou 200 km. Acredite em mim!
Rsrsrsrsr
  Responder
MarcioT Escreveu:As roupas são fundamentais para sua proteção, então, capricha. Outra coisa, com a moto que comprou vc vai descobrir rapidinho que vai rodar beeemmm mais que 100 ou 200 km. Acredite em mim!
Rsrsrsrsr

Kkkkkkkkkkkk. Concordo com vc.! 100 ou 200 kms nem esquentou o motor!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
  Responder
Também concordo. Esses equipamentos a gente compra pra não ter de usar; mas se tiver de usar, tem que ter segurança de que vai cumprir o prometido. Como o seguro da moto. Por isso, economizar com material de segurança e proteção pode não ser uma boa e ficar bem caro, no final. Nem tudo o que é caro é o melhor. Mas o que é bom mesmo, normalmente tem o seu preço, mais salgado mas que compensa SE vc tiver de por à prova. Em sites americanos (Revzilla - https://www.revzilla.com - e WebBikeWorld - http://www.webbikeworld.com/) vc encontra bons reviews, mas tem que se virar no inglês. Boa sorte!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Conjunto bmw vario x malas givi trekker outback + mala impermeavel x malas trekker Hida 10 6,892 23-05-2014, 10:53
Última Mensagem: Hida
  Duvida na compra do conjunto trekker em site gringo. sal silva 35 20,247 17-05-2014, 17:13
Última Mensagem: nicobico
  Adaptação conjunto GIVI V35 adriel 8 18,195 27-05-2013, 14:14
Última Mensagem: Crodao

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)