• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Contribuição até o final do ano
Pessoal, pessoalmente é um transtorno todo mês fazer um doc para efetuar a contribuição do provedor.
Fica a sugestão de como faltam somente 4 meses, contando com setembro, de efetuarmos o pagamento respectivo até o final do ano.
Entendo que ficar pingando todo mês pode ser a escolha de muitos. Mas eu desejaria efetuar a contribuição de cada mês em uma única parcela. É possível administrador?
  Responder
Até onde eu sei, não existem limites (min/max) nem regras para se fazer a contribuição.

Lembrando que a contribuição é facultativa e não obrigatória.

Assim sendo, se o amigo planejava contribuir com, digamos R$10,00/mês, e ao invés disso fizer uma contribuição única de R$40,00 tudo bem.

Creio que fica a critério de cada um.

*shw, me corrija se eu estiver errado Wink
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Eu depositei 60 reais e comprei uma camiseta,dentro de 3 meses farei outro deposito.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Curcio Escreveu:Pessoal, pessoalmente é um transtorno todo mês fazer um doc para efetuar a contribuição do provedor.
Fica a sugestão de como faltam somente 4 meses, contando com setembro, de efetuarmos o pagamento respectivo até o final do ano.
Entendo que ficar pingando todo mês pode ser a escolha de muitos. Mas eu desejaria efetuar a contribuição de cada mês em uma única parcela. É possível administrador?

Exato como o ICE disse a contribuição não é obrigatória, e nem tem um valor fixo!
vc pode efetuar um deposito de 40 reais, 10 reais por mês independente do mês!!
  Responder
Marcel!,
Efetuei depósito em 18 set, R$ 60,00, referente contribuições set, out, nov, dez 2015.
Segue comprovante. Grato,
Marcelo Curcio
.jpg   depósito Curcio.jpg (Tamanho: 173.57 KB / Downloads: 29)
  Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)