A melhor cor de jaqueta/calça, seja azul, preta, amarela, branca, verde, cinza, etc.) , é aquela justamente que foi mais usada, encardida(suja não), porque significa que aproveitou. Não acho que o encardido seja vergonha, pelo contrário, é orgulho de ter enfrentado mau tempo. Agora, se for uma "engomadinha"... deixa ela pro Sal. (brincadeirinha, Sal, mas nem tanto...)
Utilizo um conjunto em couro preto há 18 anos, e vai aguentar mais uns 10....qdo enfrento chuva, uso capa. Sds
Enviado de meu D6633 usando Tapatalk
Já cogitou a possibilidade de adquirir um conjunto Cordillera da Mormaii? O preço é razoável e a quantidade é excelente.
Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk
Kansas 150; G650GS; qual será a próxima?
30-07-2017, 21:08
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-07-2017, 21:27 por Ellery.)
Eu uso um da Triumph verde limão, para ser bem visto! É verde limão com preto e já tem de fábrica umas tiras reflexivas. A parte verde já está um pouco suja, mas como falou um amigo acima, o importante é a higiene interna.
Abraços
Sent from my iPhone using Tapatalk
30-07-2017, 22:19
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-07-2017, 10:46 por André M..)
rpizzio Escreveu:Já cogitou a possibilidade de adquirir um conjunto Cordillera da Mormaii? preço é razoável e a quantidade é excelente.
Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk
Rpizzio, já tive alguns produtos da Mormaii e a durabilidade não foi das melhores, nunca tive a jaqueta da marca, mas estou com tendência a comprar Alpinestars ( conheço bem)ou Rev'it
( tenho luva dessa marca e é muito boa)
Ellery Escreveu:Eu uso um da Triumph verde limão, para ser bem visto! É verde limão com preto e já tem de fábrica umas tiras reflexivas. A parte verde já está um pouco suja, mas como falou um amigo acima, o importante é a higiene interna.
Abraços
Sent from my iPhone using Tapatalk
Ellery, ainda não olhei na loja as jaquetas da Triumph, vou procurar olhar.
Abraços
André M. Escreveu:Rpizzio, já tive alguns produtos da Mormaii e a durabilidade não foi das melhores, nunca tive a jaqueta da marca, mas estou com tendência a comprar Alpinestars ( conheço bem)ou Rev'it
( tenho luva dessa marca e é muito boa)
Minha experiência com produtos mormaii, é semelhante, muito bonitos, design, porém durabilidade ruim. Tenho também uns produtos Revit' e são muito bons incluindo uma jaqueta.
MarcioT Escreveu:Minha experiência com produtos mormaii, é semelhante, muito bonitos, design, porém durabilidade ruim. Tenho também uns produtos Revit' e são muito bons incluindo uma jaqueta. Esses produtos que são bonitos e um pouco mais baratos(Tutto,Mormai),já estão na minha lista hehehe.
Luis Plein Escreveu:A melhor cor de jaqueta/calça, seja azul, preta, amarela, branca, verde, cinza, etc.) , é aquela justamente que foi mais usada, encardida(suja não), porque significa que aproveitou. Não acho que o encardido seja vergonha, pelo contrário, é orgulho de ter enfrentado mau tempo. Agora, se for uma "engomadinha"... deixa ela pro Sal. (brincadeirinha, Sal, mas nem tanto...)
Boa Luiz.
Compartilho sua teoria.
A minha jaqueta quando comprei 5 anos atrás, era preta. Agora já está cinza !!!!!!
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC] ![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
CM-R1200-GS Escreveu:Boa Luiz.
Compartilho sua teoria.
A minha jaqueta quando comprei 5 anos atrás, era preta. Agora já está cinza !!!!!!
Mao de vaca.:p
|