• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cor do conjunto de cordura, duvidas
A melhor cor de jaqueta/calça, seja azul, preta, amarela, branca, verde, cinza, etc.) , é aquela justamente que foi mais usada, encardida(suja não), porque significa que aproveitou. Não acho que o encardido seja vergonha, pelo contrário, é orgulho de ter enfrentado mau tempo. Agora, se for uma "engomadinha"... deixa ela pro Sal. (brincadeirinha, Sal, mas nem tanto...)
  Responder
Utilizo um conjunto em couro preto há 18 anos, e vai aguentar mais uns 10....qdo enfrento chuva, uso capa. Sds

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk
  Responder
Já cogitou a possibilidade de adquirir um conjunto Cordillera da Mormaii? O preço é razoável e a quantidade é excelente.

Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk
Kansas 150; G650GS; qual será a próxima?
  Responder
Eu uso um da Triumph verde limão, para ser bem visto! É verde limão com preto e já tem de fábrica umas tiras reflexivas. A parte verde já está um pouco suja, mas como falou um amigo acima, o importante é a higiene interna.

Abraços

Sent from my iPhone using Tapatalk
  Responder
rpizzio Escreveu:Já cogitou a possibilidade de adquirir um conjunto Cordillera da Mormaii? preço é razoável e a quantidade é excelente.

Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk

Rpizzio, já tive alguns produtos da Mormaii e a durabilidade não foi das melhores, nunca tive a jaqueta da marca, mas estou com tendência a comprar Alpinestars ( conheço bem)ou Rev'it
( tenho luva dessa marca e é muito boa)

Ellery Escreveu:Eu uso um da Triumph verde limão, para ser bem visto! É verde limão com preto e já tem de fábrica umas tiras reflexivas. A parte verde já está um pouco suja, mas como falou um amigo acima, o importante é a higiene interna.

Abraços

Sent from my iPhone using Tapatalk

Ellery, ainda não olhei na loja as jaquetas da Triumph, vou procurar olhar.

Abraços
  Responder
André M. Escreveu:Rpizzio, já tive alguns produtos da Mormaii e a durabilidade não foi das melhores, nunca tive a jaqueta da marca, mas estou com tendência a comprar Alpinestars ( conheço bem)ou Rev'it
( tenho luva dessa marca e é muito boa)

Minha experiência com produtos mormaii, é semelhante, muito bonitos, design, porém durabilidade ruim. Tenho também uns produtos Revit' e são muito bons incluindo uma jaqueta.
  Responder
MarcioT Escreveu:Minha experiência com produtos mormaii, é semelhante, muito bonitos, design, porém durabilidade ruim. Tenho também uns produtos Revit' e são muito bons incluindo uma jaqueta.
Esses produtos que são bonitos e um pouco mais baratos(Tutto,Mormai),já estão na minha lista hehehe.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Luis Plein Escreveu:A melhor cor de jaqueta/calça, seja azul, preta, amarela, branca, verde, cinza, etc.) , é aquela justamente que foi mais usada, encardida(suja não), porque significa que aproveitou. Não acho que o encardido seja vergonha, pelo contrário, é orgulho de ter enfrentado mau tempo. Agora, se for uma "engomadinha"... deixa ela pro Sal. (brincadeirinha, Sal, mas nem tanto...)

Boa Luiz.

Compartilho sua teoria.

A minha jaqueta quando comprei 5 anos atrás, era preta. Agora já está cinza !!!!!!
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC][Imagem: t4019.gif]
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
Cool
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
  Responder
CM-R1200-GS Escreveu:Boa Luiz.

Compartilho sua teoria.

A minha jaqueta quando comprei 5 anos atrás, era preta. Agora já está cinza !!!!!!

Mao de vaca.:p
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Vendo conjunto Jaqueta e Calça - Klim - Adventure Rally Air. Adamo 0 2,908 15-08-2017, 20:03
Última Mensagem: Adamo
  Conjunto Alpinestars Valparaiso julianogar 0 1,825 20-11-2015, 09:28
Última Mensagem: julianogar
  Qual Conjunto Comprar, pra não precisar de capa de chuva. joao.betto 14 8,909 22-10-2015, 12:49
Última Mensagem: CABB
  Conjunto para estrada WilsonRV 18 10,900 30-09-2015, 13:39
Última Mensagem: robram
  [DEBATE] Jaqueta e Calça de cordura ou armaduras de Off road shw 35 25,945 03-02-2014, 15:08
Última Mensagem: CM-R1200-GS
  Ajuste roupa de cordura? romero 4 3,558 17-11-2013, 09:05
Última Mensagem: Iceman

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: