RicBoris Escreveu:É muito traíra um cabra desse!
Asturdia era a preta, a preferida!
Armaria...
... Nããã!!!
:p
Ric, passei meio dia em TD com uma preta que é muito bonita, mas depois de um tempo senti a moto meio apagada e resolvi pular pra branca que também é muito bonita e vai cansar menos rsrs.
RicBoris Escreveu:É muito traíra um cabra desse!
Asturdia era a preta, a preferida!
Armaria...
... Nããã!!!
:p
@Ric
Tem gente que EVOLUI!!!!!
Fazer o que né...
@Fabio
Adoraria dar uma esticada até Indaiatuba para conhecer sua branquela, mas eu fiz Joanópolis e Barequeçaba, quase uma seguida da outra.
A muié ta regulando os alvarás por hora kkkkk :o
Te mandei uma MP
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... :o)
Pessoal, muito legal...
Fiz um TD extensivo e gostei muito da moto, agora é pra valer rsrs.
Por fim com a promoção atual a diferença de $$ pra antiga ficou pouca e deu pra encarar.
FPoli Escreveu:Ric, passei meio dia em TD com uma preta que é muito bonita, mas depois de um tempo senti a moto meio apagada e resolvi pular pra branca que também é muito bonita e vai cansar menos rsrs.
Certamente você fez uma excelente escolha, meu amigo. Tiro onda pra não perder o costume... rs
A branca é LINDA DEMAIS, a preta também. Já a vermelha e a azul... sei não. Há controvérsias.
Parabéns pelo novo brinquedo e posta logo fotos e vídeos pra gente curtir.
FPoli Escreveu:Pessoal, muito legal...
Fiz um TD extensivo e gostei muito da moto, agora é pra valer rsrs.
Por fim com a promoção atual a diferença de $$ pra antiga ficou pouca e deu pra encarar.
Fabim, entregou por quanto a TB?
Por falar nisso, atualiza o avatar (rs)