No link que postei, tem fotos e até um vídeo, que mostra como instalar e como funciona.
Vc gostou do seu?
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso

(pensa numa criança feliz... :o)
Sim, mesmo sendo uma trava, nas longas viagens (principalmente quando você viaja vários dias seguidos) ela é muito boa. Eu sempre uso - priincipalmente por causa de uma tendinite na mão direita que está comigo há alguns anos.
Viu....
Mas tem uma trava (mecanica), que deve ser acionada junto com a manete do freio.
Na, na, na, não.........
Como já coloquei.......
Faça um condicionamento físico !!!!!!!!!!!
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]
![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
Cassio, vc assistiu ao vídeo?
Concordo plenamente com vc quanto aos demais sistemas.
Aliás, no outro tópico, fui um dos primeiros a levantar essa bandeira da segurança em caso de quedas.
Mas esse me parece extremamente seguro.
Eu acho que vou atrás desse negócio.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso

(pensa numa criança feliz... :o)