• 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dúvida que pneu colocar
Metzeler Tourance acho bom no asfalto e para um Off leve vai muito bem; Offzāo com lama e areia é caso para o Karoo. O Heidenau nāo usei, mas quem usou só elogia, inclusive para Off [emoji1360]

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  Responder
Rromagnani Escreveu:Galera, hoje testei a aderencia dos Pirelli Scorpion Trail 2, indo de São Paulo à Salesopolis passando por dentro de Santa Branca. Para quem não conhece, é uma serra de pouco mais de 30 kms exclusivamente de curvas. Fiz o trajeto um pouco mais "animado" e a aderencia dos pneus é simplesmente sensacional. Em nenhum momento a moto ficou instável ou mostrou comportamento estranho. Simplesmente estava colada no asfalto. No asfalto seco, nota 10!

Em algumas curvas o asfalto estava sujo, situação em que os Anakee sempre me assustaram. Os Pirelli passaram ilesos!

Tomei vários sustos com o ana 3,pricipalmente no Concreto molhado.Para quem viajou pela Argentina,tem umas cobrinhas na estrada, talvez feitas de pixe,pois aquilo ali também é um perigo com o Ana 3 heheheh.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Metzeler Tourance!!!
Só que hoje, já está na casa dos R$ 1.300,00 o par, mas vale muito a pena.
Bons trechos
  Responder
Prof. Kadu Escreveu:Metzeler Tourance!!!
Só que hoje, já está na casa dos R$ 1.300,00 o par, mas vale muito a pena.
Bons trechos

o valor do par dos Hidenau está saindo 1.400 no Alemao pneus em SP.
  Responder
Coloquei o par de Tourance a 3 meses em Curitiba, paguei 900,00

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
CB 400 1984 -》RD 350 Export 1990-》BANDIT 650S 2008-》F800GS 2013
  Responder
Andei lendo em sites gringos sobre o Heidenau K76, e o povo lá fora elogia bem ele... Será que ele são melhores que o Tourance ??? Só sei que são um pouco mais caro...Rolleyes
  Responder
André M. Escreveu:Andei lendo em sites gringos sobre o Heidenau K76, e o povo lá fora elogia bem ele... Será que ele são melhores que o Tourance ??? Só sei que são um pouco mais caro...Rolleyes

Amigo,provavelmente o Heidenau terá mais durabilidade,infelizmente não temos nenhum relato sobre este pneu aqui no forum.

Responder
Então Sal,

Eu imaginei também uma maior durabilidade dele m relação ao Tourance.. Resta saber quem será o primeiro membro do Clube a testa-lo..Rolleyes

Estou curioso..Smile
  Responder
Lembrando que o K76 não tem na medida da LC... O maior deles é 150!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder
Rromagnani Escreveu:Lembrando que o K76 não tem na medida da LC... O maior deles é 150!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

As medidas da LC limitam-se a poucos modelos de pneus.Espero que isso melhore aqui no Brasil.

Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Dúvida - Top case JBARBOSA 1 2,722 10-07-2014, 08:15
Última Mensagem: FPoli
  Duvida na compra do conjunto trekker em site gringo. sal silva 35 20,251 17-05-2014, 17:13
Última Mensagem: nicobico
  Como Colocar a fechadura no Vario Top Case Toniolo 1 2,712 01-09-2013, 06:53
Última Mensagem: FPoli
  Vacina para pneu é aconselhado? PHArruda 1 4,057 31-07-2013, 13:33
Última Mensagem: nabbade

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)