Se vc pensar nos acessórios que acompanha a gsa, vale a pena comprar ela. A única ressalva é o tamanho para uso diário e no trânsito.
Se vc quer um moto um pouco menor, vá de premium.
Vc pode se familiarizar com o jeito da moto com a premium e se vc ver que a adaptação foi boa, o tamanho não importa e te falta alguns acessórios, dai vc faz um up para a gsa.
Abs
Mem
Enviado de meu SM-G900M usando o Tapatalk
De verdade nem senti diferença entre uma e outra no transito... Muito pelo contrario, fiquei mais confortável com a GSA pela ciclista (achei melhor)
Para andar no transito acho a 1200 Premium meio grande , prefiro andar com a PCX mesmo . abs .
Outro dia aconteceu um fato curioso... Uso um topcase de 58 litros e a combinação dele com a ADV dá um efeito visual incrível... parece um elefante!
Eu vinha andando pelo corredor normalmente como faço diariamente e quando o semaforo fechou um motoboy emparelhou comigo e soltou "- Mano, essa moto é muito grande! Não sei como vc. anda no corredor com ela!" ...
Achei engraçada a frase, mas me coloquei no lugar dele andando atrás daquele monstro passando um ou dois dedos de distancia dos carros! kkkk
Brincadeiras à parte, a moto é um doce... muito tranquila de tocar! Vc. não poderá fazer compra melhor! Boa sorte!
Enfim decidi. Fechei uma gsa 2018 já com o painel digital. Coisa de louco. Fui com a esposa ontem e não tivemos dúvidas. Obrigado colegas pelas considerações. Logo nos encontraremos pelas estradas! Forte abraço e obrigado.
Sal...Venda sua Sahara antes de viajar pra ele...