• 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Da 883 à GS 800
A 883 nao e uma hd tipica nem uma custom tipica tanto pelo tamanho como por outras caracteristicas . Mas nenhuma custom e boa de curva e nem e a proposta delas . Nao tem comparacao o que se pode fazer com uma Big Trail mas o prazer de pilotar uma custom em uma estrada com curvas leves e piso bom e indescritivel . Diria que para sul e sudeste uma custom da pro gasto e para norte e nordeste so de BigTrail hehehehehehe
  Responder
Então, também tenho uma HD Road King. Gosto bastante dela, mas está ficando cada vez mais difícil usá-la com conforto nas nossas estradas. Nessas condições a F 800 GS "dá de relho" ... excelente moto.
Menos mal que o Uruguai é logo aqui do lado do RS, pois há boas rutas para se desfrutar de qualquer naipe de motocicleta ... Vlw!!
  Responder
vulcanico Escreveu:A 883 nao e uma hd tipica nem uma custom tipica tanto pelo tamanho como por outras caracteristicas . Mas nenhuma custom e boa de curva e nem e a proposta delas . Nao tem comparacao o que se pode fazer com uma Big Trail mas o prazer de pilotar uma custom em uma estrada com curvas leves e piso bom e indescritivel . Diria que para sul e sudeste uma custom da pro gasto e para norte e nordeste so de BigTrail hehehehehehe

Disse tudo Vulcanico, tenho uma Heritage e peguei minha trophy semana passada, ainda não peguei a estrada mas tenho certeza que a big trail vai me trazer maior mobilidade em terrenos diferentes, mas o conforto da Softail no alfalto liso é inesquecivel, ou seja vou ficar com as duas e aproveitar o melhor dos dois estilos.

Abçs
Cássio
  Responder
Tielo, seja bem vindo.
Igual a você, venho de uma HD, troquei uma FAT pela F800GS em fevereiro de 2012. Não tenho críticas à FAT, são propostas diferentes, porém, estou me adaptando muito melhor no estilo da GS.
Também sou novo aqui, porém já que tirei várias dúvidas acompanhando os posts.
Abração
  Responder
Fabinho Escreveu:Tielo, seja bem vindo.
Igual a você, venho de uma HD, troquei uma FAT pela F800GS em fevereiro de 2012. Não tenho críticas à FAT, são propostas diferentes, porém, estou me adaptando muito melhor no estilo da GS.
Também sou novo aqui, porém já que tirei várias dúvidas acompanhando os posts.
Abração

Fabinho, deja bem-vindo ao forum!
Abs,

Filipe Borges
  Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)