22-11-2013, 22:20
JMCoelho Escreveu:Fiz na MBI mes passado, liguei e agendei para uma 2a. feira. Como apareceu um passeio para o sabado anterior, liguei novamente e anteciparam a revisão para 6a. Fui muito bem atendido, paguei R$ 420,00 e 2x no cartão. Nada a reclamar.
Olá JMCoelho,
Infelizmente não tive a mesma sorte, eles me colocaram para o dia 06/dez, mas consegui resolver hoje cedo, segui o conselho dos colegas aqui do fórum e liguei na Eurobike Alpha, onde consegui agendamento para o mesmo dia, devido a chuva e cancelamentos de outros proprietários. Não pensei duas vezes, peguei a Branquela e fui pra lá com uma chuva leve e abençoada, aliás, como ja disse nesse post, a Branquela foi perfeita na chuva, e deu tudo certo, 16:30 ja estava de volta em casa, com a revisão feita, 418, 34 na mesma condição de parcelamento 2x. Agora o atendimento foi sensacional, pessoal muito atencioso, enquanto a moto estava lá, o Rodrigo da área técnica me apresentou outros modelos da linha GS, R, conheci a boutique de acessórios.....etc, enfim, pra mim ficou show, pois a Eurobike esta a 85km de casa.
Abraços
SOROCABA