• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Demorou mas a 800 chegou...
amorlin Escreveu:Vou buscar minha 3Black em Salvador, no dia 01/02, e já tenho 2 seguros do BB em casa, a melhor cotação pelo BB foi R$ 2.599 e pela Porto Seguros, R$ 2.513 bonus 0, seguro novo, nos carros de casa são bonus 10 e bonus 3.
33 anos, com carro, moto so pra passeio, garagem em casa e casado.
Undecided

Queria encontrar algo na faixa dos R$ 1800 conforme vocês, mas está sem condições.

Amorlin, parabéns pela bela triple black! Imagino como deve estar a ansiedade! Acho que vai ser uma dureza esperar até 01/fev!

RockV8 Escreveu:Olá Galera! Também sou novo aqui, peguei a minha Trophy sexta-feira na Power Santo André, fechei o seguro com a Porto Seguroficou em 1700 em 4x no cartão, moro no ABC/ SP, tenho 45 anos e uso a moto para lazer.
Estou só aguardando a documentação para por a menina na estrada.

Seja muito bem vindo RockV8, parabéns pela Trophy! E seu seguro ficou num valor muito bom!
  Responder
Olá Domingos também sou novato aqui e também sou de Santana de Parnaínba (Alpha 11) e estou querendo comprar uma F800. Depois que pegar vamos combinar de tomarmos uma cerveja na LaVille. Depois conta pra gente qual foi o seguro que você fechou.
Abcs
  Responder
Olá a todos os participantes deste FÓRUM. Esta é a minha primeira postagem, sou de Blumenau-SC.Comprei minha F800GS TROPHY 12/13 e estou muito satisfeito.
Quanto ao seguro esta sendo pago 1.900,00 pela CHUBB.

Abçs
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Chegou dona Oda.. omarmco 8 2,412 12-05-2015, 15:52
Última Mensagem: tony

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: