• 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
"DerrOubada"
Ric, assim já fica estranho. Seu problema, além da pepedeira, é desconhecimento do efeito giroscópico. Dá uma olhada na Wikepedia e vc não vai mais cair por este motivo. Ah, também deve evitar ingerir bebidas alcoílicas antes de dirigir uma moto, ou carro. rsss
  Responder
RicBoris Escreveu:Ficou meio complicado encontrar esse tal de efeito giroscopico com a moto parada, amigo Coelho (rs)

É a cabeça que tem o giroscópio alterado com a bebida.:p
  Responder
sal silva Escreveu:É isso ai Trovao, é a mais pura verdadeWink
Coelho, faz uns 20anos que não caia, mas já piloto motos há 34anos, puts como estou velho :mad: Acho que não caio a tanto tempo por sorte, muita prudenciaRolleyese ter esse tempo todo uma moto que é a Sahara - há 22 anos. Essa moto é excelente, tenho total controle sobre ela no asfalto, seus freios são ótimos e tenho uma facilidade de mudar a trajetória dela tao rápido quanto uma 125. Nao que a gs 800 seja difícil de pilotar mas é uma moto grande, alta e com uma aceleração bruta, nao da para comparar. Valeu.

ô Sal, isto que voce escreveu aí ("..com uma aceleração bruta.."), aliás, é a única coisa que realmente me incomoda na 800, pois estou frequentemente passando por cidadezinhas que têm paralelepípedo... e, neste piso, cada "baque" resulta ou numa acelerada ou numa desacelerada repentina....
  Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: