• 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
"DerrOubada"
muito legal o espírito de compartilhar estas derrOubadas aqui no fórum... é quase como que uma filial do 'AA' onde todo mundo comenta as caquinhas que andou fazendo com suas potentes motocas. E isto é super legal num mundo onde "derrota ninguém conta".... só vantagem!
  Responder
Esse negocio de curva 180graus pra lá de fechada merece todo o respeito.
Hoje tive de ajudar com o pé numa conversão de avenida e por sorte a moto não morreu e retomei a curva, senão acho que não a teria completado.
Pura distração e vacilada com a cabeça em outro mundo.
Abs

Fábio

Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
  Responder
Por muito pouco nao fiz uma cagada dessas hoje... A voltar de paranagua, parei bum tradicional bar que é oonto de encontro de motociclistas aqui em curitiba. Fiquei la pouco tempo, caindo de sono que estava. A sair, liguei a moto, engrenei a primeira, arranquei muito lentamente, e ainda com o pe no chao, fui virar 90 graus a direita. Meu pe estava mole, e senti a moto tombar para a direita. Senti o peso abesurdo na perna e maos, e na hora pensei: nao é hoje que ela vai cair. Fiz forca e ela parou de tombar, porem ja estava bem inclinada e, na posicao que eu estava, nao tinha como fazer força pra puxar a moto. O foda é que os motoqueiros do lugar ficaram olhando dando risada e nao ajudaram, somente quando um deles viu q nao conseguia puxar é que veio me ajudar.... Por pouco!
  Responder
Bruno,

A gente passa cada uma... Minha esposa subiu na moto esse fds sem avisar.. Nao foram os 2 pro chao de do... Como ela nao eh muito fa de andar e nem reclamei. Imagina o carao?
Abs,

Filipe Borges
  Responder
Alguem sabe informar se essa fica legal? Tambem estou com a minha quebrada.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-4...-800-r-_JM
  Responder
Josa, parece boa, mas é curta, não sei se é isto que vc procura. Veja a que encomendei do EBay, por US$ 50,00, frete incluido (#30). Tem varios modelos. Mesmo se pagar imposto de 60% fica por 80 dolares.
  Responder
fborges27 Escreveu:Bruno,

A gente passa cada uma... Minha esposa subiu na moto esse fds sem avisar.. Nao foram os 2 pro chao de do... Como ela nao eh muito fa de andar e nem reclamei. Imagina o carao?

Filipão,

Bota ela na linha.......
Mulher só pode subir na moto depois de receber ordem, kkkkkkkk

A minha eduquei direitinho, mas........, as vezes é F*$@ !!!!!
Ela esquece da lição ......

Ai,...... o pau come !!!!!!!!
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC][Imagem: t4019.gif]
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
Cool
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
  Responder
JMCoelho Escreveu:Josa, parece boa, mas é curta, não sei se é isto que vc procura. Veja a que encomendei do EBay, por US$ 50,00, frete incluido (#30). Tem varios modelos. Mesmo se pagar imposto de 60% fica por 80 dolares.

Valeu JM, vou ver se eles não tem longa. Ou, do contrario, vou encomendar do EBay. Entregam no endereço certinho?
  Responder
CM-R1200-GS Escreveu:Filipão,

Bota ela na linha.......
Mulher só pode subir na moto depois de receber ordem, kkkkkkkk

A minha eduquei direitinho, mas........, as vezes é F*$@ !!!!!
Ela esquece da lição ......

Ai,...... o pau come !!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKK. A minha já sabe como é: Já posso subir? R: Perai, tenha calma... após pés firmes...agora pode.kkkkk Ou, do contrário, deixo no descanso central até subir na "torre".
  Responder
Hhahaha to cascando o bico aqui... Vou botar ordem nesse barraco!
Abs,

Filipe Borges
  Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)