31-05-2021, 18:39
Eraldo Tel Escreveu:Boa tarde Felipe, primeiro é preciso saber o ano da sua moto, até 2009 tem regulagem com parafuso de ajuste e contra porca de trava, de 2010 a 2013 e nas LC que vieram na sequencia é com pastilha e tem um range de folga de 0,10 mm. Mas não acho que seja isso não( pois quando tá muito fora não pega nem no frio nem no calor), deve ter a ver com algum sensor lendo a temperatura errada. Não deu nenhum alerta no painel. O mais correto é passar o scanner que deve acusar direto a falha, fica registrada a tentativa de ligar na Ecu. Outros defeitos possíveis estão na fiação elétrica, bornes da bateria e escovas do alternador, sua moto dos 45k está iniciando o amaciamento do motor, após os 50k sentirá ela mais livre e econômica. Se fosse minha moto passaria o scanner GS 911 que tenho, não tendo falha registrada iria ver a bateria e motor de arranque, conferia tbm a tensão de carga do alternador.
Espero ter ajudado.
Eraldo Telles
Enviado de meu ASUS_X00PD usando o Tapatalk
Eraldo, obrigado pela resposta! Hoje já deixei a moto para troca do óleo e pedi para verificarem velas, folga das válvulas e erros da ECU. Assim que pegar a moto de volta posto aqui o resultado.