• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Direto do norte...
#1
Boa tarde galera, chegando agora no grupo, direto de Porto Velho - RO.
Minha primeira motoca foi uma CG Titan 150 em 2004, usei a moto por 2 anos e vendi pq precisei de grana, foi meu primeiro meio de transporte, não tive mais moto, e agora a vontade veio com força, da primeira vez a moto foi apenas necessidade por um meio de transporte barato, dessa vez vem a necessidade de um outro veículo em casa, e agora vou juntar a fome com a vontade comer. Já havia me decidido pela G650. E estava aguardando a inauguração concessionária BMW aki na cidade nas próximas semanas p ir buscar minha segunda moto após tanto tempo longe das 2 rodas. Mas um amigo dono de 1200 GS está me convencendo a encarar uma 800 usada, neste caso pagaria uns 3 ou 4 mil a mais q a 650 Zero, mas pegaria uma 800 equipada. A dúvida me corroeu e to por aqui atrás de informações. Nunca peguei estrada com moto e dessa vez eu e a patroa vamos encarar assim q eu tiver dominado a criança.
No mais é isso. E precisando estamos a disposição.
  Responder
#2
Bem vindo ao forum, amigo!
____________
Ricardo Boris
Ipu / Ceará
  Responder
#3
Bons passeios, porque dominar é rapidonho
  Responder
#4
Seja bem vindo Sanchez.

Algumas pessoas encontram problemas com relação à altura da F800GS, que é uma moto mais alta que a média das motos equivalentes.

Se voce tiver menos que 1,70, sugiro fazer um test-drive antes de se decidir.
Não que isso inviabilize a aquisição da moto, mas é bom ver se vc se adapta a altura dela.

Se tiver 1,80 ou mais, relaxa, é pura alegria Smile
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
#5
Grato Iceman, tenho cravados 1,70, no fim de semana passado consegui dar uma volta na F800GS do amigo de um amigo, ela estava com banco original e regulada na posição mais baixa possível da suspensão. Da pra ficar em pé, mas fico na ponta dos pés, não passou muita segurança e pretendo usar a moto na cidade tb. Uma dúvida seria melhor o banco rebaixado (o do Pedrinho sei que abaixa 3 cm) ou o kit rebaixamento da suspensão?
  Responder
#6
A própria BMW disponibiliza (leia-se VENDE!!!) um banco mais baixo, mas perde-se um pouco do já escasso conforto do banco original.

Eu nunca usei nenhum dos dois, mas me parece que o do Pedrinho ou Erê atendem bem (pelo menos o bolso) e são mais confortáveis que o BMW rebaixado.

A opção do kit de rebaixamento, no meu ver, é a ideal, pois alia a segurança de uma moto mais baixa, mantendo o conforto do banco original.
O kit que o pessoal tem usado é da Hyper-Pro.
Altera um pouco a ciclistica da moto, devido a altura reduzida, mas nada que não seja compensado pela segurança de se poder encostar os dois pés no chão.

Eu tenho 1,82, e confesso que não tinha muita segurança para manobrar a minha ex- F800GS quando parado.

Procura no fórum que acho que tem um tópico a este respeito.

http://www.bmwgsbrasil.com.br/showthread...ight=Hyper

http://www.bmwgsbrasil.com.br/showthread...ight=Hyper
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
#7
Bem vindo kra!
Aproveite
  Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Olá amigos...direto de Ibirité City MG uai. ABI 5 4,421 25-01-2016, 09:13
Última Mensagem: CM-R1200-GS

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)