• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Durval - Maceió - AL
Boa tarde aos amigos do fórum, me registrei ontem, apesar de acompanhar vcs já a algum tempo.
Quero dividir com vcs a realização de um sonho antigo. Ando de moto desde os 4 anos, comecei numa BX 50 da Brandy kkk, hoje tenho 28. E de lá pra cá quase sempre tive moto, mas dessa vez realizei a vontade de adquirir uma BM, fiquei muito na dúvida se comprava uma 800 adv zero ou uma 1200 usada. A minha idéiahttps://vimeo.com/188303281[Imagem: 96852c117eac20f0619b57720983622a.png] é a de fzr viagens longas, pretendo ir ano que vem pro Ushuaia ou Atacama com uns amigo de Maceió. Acabei optando pela 1200, estou nesse momento no aeroporto de Recife esperando o voo para Fortaleza pra ir buscar o novo brinquedo, comprei uma 2014 premium preta com 8400km, único dono e na própria cc BMW. A idéia é chegar lá, pegar ela e meter o pé na estrada, quero hj dormir em Mossoró - Rn, dá uns 240 km e quero rodar apenas de dia pois nessa região tem muitos animais na pista. Sou novo aqui e não sei se posso ir colocando os relatos da viagem nesse mesmo tópico, se alguém puder ajudar agradeço. Grande abraço a tds. Se tiver alguém do fórum nesses locais que irei passar me avisa. Roteiro será FORTALEZA / MOSSORÓ / NATAL / JOÃO PESSOA / MACEIÓ. Inaugurando ela já com uma baita viagem de aproximadamente 1100 km. [emoji1316][emoji965][emoji100]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder
Bem vindo, Durval!

Aqui em Ipu/Ceará, conte conosco.

[emoji41] [emoji106]
Welcome Durval.

Sei que vai estar na correria,mas quando tiver com mais tempo de uma passada em Ipú que o colega Ric paga a Sukita.Rolleyes.
Bela moto e que seja muito feliz com ela.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Sensacional Durval! Parabéns pela bela moto que comprou e faça uma excelente viagem de estreia! Em Dez de 2014 passei nessa rota, na época com uma Vstrom!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  Responder
Seja bem vindo Durval.

Parabéns pela bela aquisição!

Quanto ao seu relato, pode postar aqui sim, se quiser, mas tem uma seção somente para relatos de viagem e acho que seria melhor vc abrir um tópico lá sobre sua viagem Wink

Viagens e Encontros aqui -> http://www.bmwgsbrasil.com.br/forumdispl...-Encontros
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
sal silva Escreveu:Welcome Durval.

Sei que vai estar na correria,mas quando tiver com mais tempo de uma passada em Ipú que o colega Ric paga a Sukita.Rolleyes.
Bela moto e que seja muito feliz com ela.
Pago é duas! [emoji16] [emoji106]
Hahaha valeu aí pela receptividade pessoal... Acabou atrasando muito o voo e só consegui sair de fortaleza perto de 17h. Vim dormir em Canoa Quebrada. A moto é realmente um espetáculo e tá zerada.
.jpg   IMG_7502.JPG (Tamanho: 879.4 KB / Downloads: 36)
.jpg   IMG_7509.JPG (Tamanho: 809.94 KB / Downloads: 38)

Abraço a tds. E vou abrir um tópico com calma lá onde vc falou Iceman.

Responder
RicBoris Escreveu:Pago é duas! [emoji16] [emoji106]

Vamos marcar essa Sukita aí Ric, quando for a Maceió tbm avisa. Abraços

Responder
Durvalb Escreveu:Vamos marcar essa Sukita aí Ric, quando for a Maceió tbm avisa. Abraços

Podexá, amigo! Tô devendo uma visita ao amigo Hugo Falcão, aí em Maceió, então quando eu for avisarei. Mas vai demorar uma coisinha, amigo, pois tô lambendo minha cria, recém nascido.

Boa sorte com a gorda. Essa Black é show!!!
Parabéns pela moto , fez uma excelente escolha !!

Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Hugo Falcão - Maceió/AL HugoFalcão 281 247,492 02-01-2018, 11:47
Última Mensagem: Prof. Kadu

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)