Roma, passa a relação do pessoal que foi no café para o Marcel (shw) para que possam receber a TAG de "Usuário Real".
Algumas partes do fórum somente são acessíveis a membros com essa TAG.
Aliás, não sei como o Sal conseguiu a dele. Ele nunca participa de nada!! kkk :p
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso

(pensa numa criança feliz... :o)
13-12-2017, 14:45
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-12-2017, 14:48 por Marcelo DC.)
Falando em estragado.....eU não acho que tô muito estragado naum........um poquinho pesado tz - 114kg , mas malho de tres a 5 xs por semana. Aos 42 tive um piripaque no coração e fui uma experiência extraordinária ( até pq sobrevivi, né?). Até recomendo aos colegas. De lá pra cá quase todo dia tiro um tempo pra eu pra não esquecer o que é importante de vdd na vida e não me pegar brigando ou sofrendo por coisas bobas dessa vida que anda meio estranha. E nisso a motoca ajuda muito. Tb tenho uma tenerezinha só pra entrar no mato e alguns caminhos que a bm não curtiria tanto....e me faz um bem danado.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Putz...que pena!!!
Só agora ví este post.
Minha garupatroa e eu, almoçamos no Casa Bela/Holambra, neste domingo(10).
olá amigos qual o proximo rolezinho? sou novo a moto nova quero andar rsrs, sou sozinho aqui na cidade