• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
E aí, vcs. encaram?
http://youtu.be/5ogC5Ky77LA

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  Responder
Kkkk!! Aii tem q ter braço hein!!!

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
XTZ225 / XR200 / LANDER / NC700X / F800GS / R1200GSA

Um dia é preciso parar de sonhar e, de algum modo, partir...
Amyr Klink
  Responder
Eu precisaria de duas coisas: menos tantos quilos dos que passam dos cem e coragem, não de enfrentar os obstáculos, mas vai vendo quantas raladas na moto. Meu raciocínio hoje, uma raladinha U$ 100,00, outra raladinha mais U$ 150,00, setas caindo nos 8:30 min. mais U$ xyz,00, ou seja acabei com a KaT.. e furei minha carteira.... rsrs!!
Mas vamos e venhamos o cara é muito bom, domina muito o peso e potência e.. não tem dó, quanto a moto é um tratorzão, o duro é ter braço para segurar.

Imagine que saíssemos juntos, eles com as motos do filme e nós com nossas GS's , estaríamos entalados na primeira vala até agora rsrs!!
  Responder
John.br Escreveu:Eu precisaria de duas coisas: menos tantos quilos dos que passam dos cem e coragem, não de enfrentar os obstáculos, mas vai vendo quantas raladas na moto. Meu raciocínio hoje, uma raladinha U$ 100,00, outra raladinha mais U$ 150,00, setas caindo nos 8:30 min. mais U$ xyz,00, ou seja acabei com a KaT.. e furei minha carteira.... rsrs!!
Mas vamos e venhamos o cara é muito bom, domina muito o peso e potência e.. não tem dó, quanto a moto é um tratorzão, o duro é ter braço para segurar.

Imagine que saíssemos juntos, eles com as motos do filme e nós com nossas GS's , estaríamos entalados na primeira vala até agora rsrs!!

Se eu estivesse pilotando a KTM e ele minha GSA, vocês estariam aqui elogiando as virtudes da BMW e obviamente me socorrendo no chão! Kkkkkkk

O cara do filme é apenas o Chris Birch... Provavelmente o melhor piloto off road que existe!
  Responder
John.br Escreveu:Eu precisaria de duas coisas: menos tantos quilos dos que passam dos cem e coragem, não de enfrentar os obstáculos, mas vai vendo quantas raladas na moto. Meu raciocínio hoje, uma raladinha U$ 100,00, outra raladinha mais U$ 150,00, setas caindo nos 8:30 min. mais U$ xyz,00, ou seja acabei com a KaT.. e furei minha carteira.... rsrs!!

O magrão é campeão de enduro,mas para fazer isso com uma BT tem que ter muita habilidade e preparo físico.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Rromagnani Escreveu:Se eu estivesse pilotando a KTM e ele minha GSA, vocês estariam aqui elogiando as virtudes da BMW e obviamente me socorrendo no chão! Kkkkkkk

O cara do filme é apenas o Chris Birch... Provavelmente o melhor piloto off road que existe!

Chris Birch ... É do nível Valentino Rossi, Marquez, Lorenzo, só que no offroad. Sensacional o que ele consegue tirar das motos!
  Responder
O homi é bom!
RicBoris Escreveu:homi é bom!

AHA!!!!!! Eu sabia!!! Ta ai a prova! O Ric acha homem bom! Ô baitolagem cearence! kkkkk :p
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Parecendo os caras que fora na trilha do teleférico de moto grande.
  Responder
Iceman Escreveu:AHA!!!!!! Eu sabia!!! Ta ai a prova! O Ric acha homem bom! Ô baitolagem cearence! kkkkk :p

Não falo mais nada.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)