• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Easy Park - Wunderlich
sal silva Escreveu:Ice,porque empresário Brasileiro so faz as coisas se tiver lucro de 300%?:pBrincadeira,por ser uma peça única o custo deve ser maior.

Sal, porque a conta é a seguinte:

200% de impostos para sustentar a corte da Banânia (ICMS, IPI, IR, incluindo encargos sociais, PIS, COFINS, PASEP, FGTS, 13, Férias, Abonos diversos, etc), 50% de custo de material, 30% de custo com mão de obra e engenharia, 20% de lucro (para voce assumir todos os riscos, buchas, B.O.s, etc.)

Na verdade, o "lucro" nunca é de 300%.
O "preço" é que é 300% do que deveria custar se esse fosse um país sério.

Entendeu agora Wink

Abraços,

Thomas.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
na motoatacama, conseguem uma unica peça, com a Zaken (distribuidora Wunderlich), e querem cobrar 1300 dilmas!!!!! ah, lembrando que esta peça, foi utilizada pela Wunderlich no salão duas rodas!

Fazendo a compra no site http://www.nippynormans.com, o custo será aproximado de R$550,00.... nem se for taxado chega no valor que estão pedindo...
  Responder
Chegou meu "aparelho"....acabei comprando de uma revenda Wunderlich da Venezuela..... Fui taxado, mas ficou pela metade do preco que o pessoal da moto atacama queria (pela unica peca e usada em exposicoes).

Jaja coloco fotos dela com a moto em cima

[Imagem: ry4a3a8e.jpg]

[Imagem: 3e9u7ydy.jpg]
  Responder
[Imagem: 8abare5y.jpg]

[Imagem: atudy5u9.jpg]

[Imagem: esebu6a2.jpg]

Fotos de como ficou.....bem tranquilo para colocar e tirar do carrinho....as travas do carrinho funcionam bem....

Aproveitei a encomenda e pedi os dois adaptadores em 90 graus para calibrar os pneus de forma mais facil
  Responder
lucaspo Escreveu:[Imagem: esebu6a2.jpg]

Aproveitei a encomenda e pedi os dois adaptadores em 90 graus para calibrar os pneus de forma mais facil

Luciano,

Esse adaptador é feito para ser instalado apenas no momento de calibrar os pneus?
Se for para rodar com esse adaptador ele vai interferir no balanceamento :confused: :confused: :p
Marcos Gnecchi
  Responder
gnecchi Escreveu:Luciano,

Esse adaptador é feito para ser instalado apenas no momento de calibrar os pneus?
Se for para rodar com esse adaptador ele vai interferir no balanceamento :confused: :confused: :p

Opa Marcos..... boa pergunta... realmente não me atentei a essa questão do balanceamento... vou tentar pesquisar algo sobre... ou mesmo mandar email para a Wunderlich

mas mesmo que for para utilizar, colocando e removendo so para calibrar, já vai me ajudar bastante. Onde costumo calibrar, tenho que fazer um certo malabarismo para encaixar a mangueira no bico.

Abraço!
Lucas
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Easy Park - Made in Brasil Luiz Atm 1 2,043 28-10-2014, 10:25
Última Mensagem: nbjr

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)