• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Eicima 2017 modelos Big Trail / Touring
E a Yamaha enrolado mais um ano para fazer um up de verdade na Super Ténéré

Por que esticaram tanto a Multstrada ?? Ficou esquisito, não gostei não ( visualmente falando)
  Responder
jmferreira Escreveu:Nem me fale, foi minha primeira moto "grande"!
Com as novas regras de emissões na europa é praticamente impossível alguém montar um motor monocilindro de 800CC.

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
  Responder
marciof Escreveu:Com as novas regras de emissões na europa é praticamente impossível alguém montar um motor monocilindro de 800CC.

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk

Vi uma matéria gringa sobre a extinção das mono,mas acho que as Dinocarburadas ainda terão uma sobrevida,principalmente no mercado Americano.Tem muita gente como eu que gosta de moto simples pau pra toda obra rs
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Vendo a Motoguzzi acima, me pergunto quando a bmw terá amortecedores Ohlins?
É uma bela moto, mas que não chega por aqui...
Abs
We must be willing to get rid of the life we’ve planned, so as to have the life that is waiting for us. —JOSEPH CAMPBELL
  Responder
A Guzzi(não sei se continua Italianíssima) não vende muito ,são excelentes motos,mas com um publico limitado a maioria de apaixonados pela marca.Eu teria uma.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
sal silva Escreveu:Vi uma matéria gringa sobre a extinção das mono,mas acho que as Dinocarburadas ainda terão uma sobrevida,principalmente no mercado Americano.Tem muita gente como eu que gosta de moto simples pau pra toda obra rs

A KTM deu sobrevida as motos 2T de Cross / Enduro ao colocar injeção eletrônica. Muitos apostavam na extinção das fumacentas em um futuro bem próximo.

Com o sucesso do relançamento da nova África Twin, a Suzuki deveria acordar, e entender que a DR 800S tem muitos fãs mundo a fora. Li uma vez no site Notícias Motociclísticas, que a Suzuki tem sim planos para uma nova DR 800, descobriu-se através de registros de patente, porém,não há sinal de que o projeto esteja em andamento. Não custa sonhar...!!
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  V-strom 1000 2017 Tuco10 7 12,944 28-10-2017, 00:14
Última Mensagem: André M.

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)